Áries (21/03 a 19/04)
Você tem a oportunidade de se libertar de velhos padrões de comportamento emocional. Isso auxilia a renovar as condições relativas à vida familiar e sentimental.

Touro (20/04 a 20/05)
Mudanças fazem bem. Representam a aproximação de pessoas que tem mentalidade progressista e em sintonia com você, nativo de Touro. A individualidade e o respeito às diferenças significam também o estreitamento dos laços emocionais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Surpresas interessantes ocorrendo no trabalho, nas finanças ou em família. Você está apto a se desapegar de velhas atitudes, vivendo possibilidades diferentes. Tempo de inovar e renovar.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você se sintoniza com novos paradigmas, conhecimentos e cultura. Esta abertura de mentalidade favorece o crescimento com pessoas que sente ter afinidade emocional. Sua família transcende os laços biológicos.

Leão (23/07 a 22/08)
A intuição e a sensibilidade são ferramentas importantes para perceber o rumo e o significado dos acontecimentos. A vida conduz a certas experiências que vão ensinar sobre emoções, família e sentimento de aconchego.

Virgem (23/08 a 22/09)
Renovam-se os relacionamentos. Aproximam-se pessoas com uma mentalidade diferentes. Podem ser amigos ou pessoas com quem você tinha anterior vínculo.

Libra (23/09 a 22/10)
A ousadia e a inovação são atitudes desejáveis para obter resultados profissionais interessantes. É como se você tivesse que deixar para trás velhos paradigmas, ingressando em um novo mundo de possibilidades.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Deixe-se surpreender. Perceba os sinais que o Universo mostra. Eles ocorrem constantemente, por meio de coincidências. O momento atual favorece a inovação, as mudanças, a criatividade e o afeto que respeita a individualidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Desapego é a chave positiva do atual momento. Representa lidar com as situações emocionais e familiares de uma nova maneira, respeitando as diferenças. Desse modo criam-se vínculos profundos, mas sem dependências.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Ligações renovadas com membros da família e nos relacionamentos em geral. Mudança de pensamentos e sentimentos. Situações que fogem a um padrão e que lhe colocam em contato com lugares e pessoas diferentes, estimulando sua evolução.

Aquário (20/01 a 18/02)
Renovação positiva de valores, recursos, emoções e família. Maior aceitação da singularidade própria e alheia. Novidades na vida familiar. Energia astrológica que convida a um despertar para novos pensamentos e sentimentos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Os piscianos estão desde 2004 num processo de redescoberta da individualidade. Atualmente podem ocorrer fatos marcantes que apresentem uma nova visão sobre si, sobre o amor e a família. Emoções em momento de destaque.