Áries (21/03 a 19/04)
Energia ígnea simbolizada nos posicionamentos de Lua e Vênus em signos de elemento fogo. Essa tendência ocorre à tarde. Pela manhã, pode haver questões delicadas a resolver em família.

Touro (20/04 a 20/05)
Emoções são o tema dominante do atual período. Você se une às pessoas com quem percebe ter vínculos profundos. A inteligência emocional é o diferencial que lhe faz agir positivamente nas situações que envolvem sentimentos e família.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Questões práticas e financeiras estão desfavorecidas pela manhã. À tarde, o astral está mais benéfico. Utilize a energia deste dia para refletir sobre o que considera importante em sua vida.

Câncer (22/06 a 22/07)
Na manhã de hoje, a Lua estará bem fora de curso em seu signo, indicando desfavorecimento para questões objetivas, pois você tende a estar sensibilizado e emotivo.

Leão (23/07 a 22/08)
O dia pode ser muito interessante para os leoninos, sobretudo na parte da tarde, já que Vênus está em seu signo e a Lua em Sagitário, favorecendo a expressão espontânea dos sentimentos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Há uma tendência, que se tornará mais pronunciada nos próximos dias: a percepção de sentimentos que antes eram inconscientes. Você poderá direcionar a energia emocional.

Libra (23/09 a 22/10)
A tarde de hoje tem uma energia extrovertida, que favorece encontros sociais, festas, contato com amigos e grupos. Entretanto, pela manhã você tende a estar sensível, podendo se melindrar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Estar ciente dos seus sonhos, ideais, crenças e valores pessoais é o desafio deste dia. A energia emocional estará estimulada.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua ingressa em seu signo à tarde, indicando predominância de sentimentos e atitudes idealistas, sagitariano. O otimismo repercute positivamente. Percepção de que você recebe exatamente o que emana, nativo de Sagitário.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Energia introspectiva, capricorniano. Remete à reflexão sobre sentimentos e situações que envolvem a vida doméstica. Hoje pode ser delicado tocar em certos assuntos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Favorecimento para relações em que há um vínculo emocional profundo, sem refrear a espontaneidade. Este período do ano coloca-lhe em contato com os sentimentos, percebendo o quanto eles são importantes para a sua evolução.

Peixes (19/02 a 20/03)
Pela manhã, poderá sentir dificuldade com certas questões, principalmente se envolvem sentimentos ou família. À tarde, o astral favorece a reflexão sobre como tem conduzido a vida profissional e de que forma ela reflete ou não os seus ideais.