Áries (21/03 a 19/04)
Você conhecerá seus limites, não podendo fugir deles. Mas também poderá realizar objetivos profissionais e tomar decisões relativas à saúde. É preciso paciência e saber que você é quem cria suas próprias limitações.

Touro (20/04 a 20/05)
Emotividade e sensibilidade são características do momento. Como também a criação de sólidos vínculos emocionais, que podem inclusive gerar uma colaboração mútua para a realização de objetivos profissionais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Razão e emoção encontram um canal de sintonia. O momento favorece perceber o que tem importância em sua vida. Algo que é feito apenas pensando em dinheiro, se não tem valor emocional, se revelará vazio de sentido.

Câncer (22/06 a 22/07)
Dia de muita energia emocional, algo natural aos cancerianos que estão sempre em contato com seus sentimentos, subjetividade e sensibilidade. O seu mundo é subjetivo.

Leão (23/07 a 22/08)
Você tende a estar introspectivo, pois necessita refletir sobre sentimentos e família. Deve perceber as atitudes que necessitam ser modificadas. Conhece agora os resultados dos seus atos ao longo dos últimos meses.

Virgem (23/08 a 22/09)
A atuação de Marte e de Saturno em seu signo estimula a criação de estruturas sólidas, de objetivos práticos, mas com a consciência dos limites e do tempo necessário para que se realizem.

Libra (23/09 a 22/10)
Emoções, família, profissão e finanças são os temas que predominam hoje. Está sensível às energias que lhe circundam e deve usar essa sensibilidade para perceber com quem se sente realmente à vontade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua está em seu signo e o Sol em Câncer, indicando o tom emocional deste dia. Você percebe que não há nada mais importante do que se sentir à vontade com os sentimentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Sensibilidade às energias que capta do ambiente e das pessoas. Percebe o que precisa ser modificado em suas atitudes, mas tende a resistir a essas mudanças, talvez pelo medo do desconhecido.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Sentimentos e relacionamentos são temas dominantes hoje. Uma tendência que se estende também ao longo dos próximos dias. Retrata a importância de reconhecer o que você tem a aprender com as pessoas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Trabalho, finanças, emoções e saúde são aspectos enaltecidos neste dia. Terá de se empenhar para fazer frente a certos desafios, que nada mais são do que o resultado de antigas atitudes.

Peixes (19/02 a 20/03)
Relacionamentos familiares e ligação com crianças enaltecidos, bem como as relações de trabalho. Objetivos em comum podem aproximá-lo de certas pessoas. Muito trabalho pela frente.