Áries (21/03 a 20/04)
Hoje, o dia favorece a conversação, os contatos, a abertura a outros pontos de vista, a ampliação da mente. Momento oportuno para cooperar, aprender, viajar, reconhecer o que alimenta a mente e o coração. Um dia essencial para ser diplomático.

Touro (21/04 a 20/05)
Dia que favorece o trabalho, as alianças, as parcerias, o aprimoramento mental e estético do que você faz. Um dia com energia mais leve, para você arejar a mente e permitir-se ideias e contatos renovadores. Momento muito importante, um salto a ser dado.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
O Sol está em seu signo e a Lua em Libra, favorecendo contatos, relacionamentos, expressão inteligente e afetuosa. Você tende a estar mais a vontade consigo e com as pessoas, embora ainda refletindo sobre valores.

Câncer (21/06 a 21/07)
Equilíbrio interior essencial aos cancerianos, que estão agora se preparando a um grande salto evolutivo. Aja com coragem e ousadia para a nova etapa que está no horizonte. Busque o seu centro. Para que um novo ciclo se estabeleça, despeça-se do passado.

Leão (22/07 a 22/08)
Amizade, envolvimento com a comunidade, relacionamentos com afinidade de objetivos, eis o que está estimulado. Permita-se maior leveza, o dia favorece que converse com as pessoas e tenha outros pontos de vista. O Sol ilumina o setor astrológico leonino.

Virgem (23/08 a 22/09)
Momento de conversar sobre questões relacionadas à vida profissional, a contatos, relacionamentos e finanças. Parece difícil chegar a um acordo quando várias pessoas com diferente mentalidade divergemi. Hora de perceber o que realmente é valioso.

Libra (23/09 a 22/10)
A Lua está em seu signo e o Sol em Gêmeos, favorecendo contatos, relacionamentos e diversidade de interesses. Foco em aprendizados sobre a relatividade das coisas, sobre cada pessoa ter sua verdade e conceitos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento de conhecer a multiplicidade de certas situações, como elas devem ser percebidas em vários ângulos. Fase importante para a transmutação de energias, que leva a um relacionamento diferente com as pessoas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O Sol está posicionado no signo oposto e complementar ao seu, trazendo a tona o tema relacionamento. Momento importante para dialogar, estar com as pessoas, aprender com elas. Diversidade de contatos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Momento oportuno para aprimorar conhecimentos relacionados ao trabalho e que proporcionem mais qualidade de vida. Dia importante para perceber as alianças e relacionamentos que lhe são fundamentais.

Aquário (20/01 a 19/02)
Afetividade, vinculos emocionais, afinidade de pensamento são algumas das energias estimuladas hoje, aquariano. Dia oportuno para perceber a importância da harmonia, do equilíbrio, da gentileza e da diplomacia.

Peixes (20/02 a 20/03)
Tempo de olhar para dentro, reconciliando-se com os vários aspectos que formam o caleidoscópio de sua alma. Multiplicidade que deve ser saudada, como a possibilidade de vivenciar muitas e ricas experiências.