Áries (21/03 a 19/04)
A Lua está fora de curso o dia todo no signo oposto ao seu. Indicativo de dificuldades práticas envolvendo os relacionamentos, parcerias, acordos e contratos.

Touro (20/04 a 20/05)
Relacionamento pode ser hoje um tema delicado, nativo de Touro. Também as situações que envolvem o trabalho e a saúde podem solicitar especial atenção de sua parte.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A vida afetiva pede de você novas atitudes, geminiano. Os astros vêm lhe recomendando isso e é bom prestar atenção. Hoje pode haver dificuldade em chegar a um acordo com quem ama.

Câncer (22/06 a 22/07)
O ensinamento que este dia de Lua fora de curso traz é de que é necessário relacionar-se bem consigo, para ter um bom relacionamento com as pessoas. Situações que envolvem a família, o lar e as relações devem ser refletidas.

Leão (23/07 a 22/08)
Evite tomar decisões hoje, leonino. A energia astrológica deste dia favorece mais a reflexão do que as decisões. Possibilidade de confrontos nos relacionamentos, por divergência de opiniões.

Virgem (23/08 a 22/09)
Com a Lua fora de curso no céu astrológico, ficam desfavorecidos os negócios, as questões práticas e a tomada de decisões. Utilize a energia presente neste dia para refletir sobre os seus valores emocionais e relacionamentos.

Libra (23/09 a 22/10)
Em seu signo a Lua estará vazia, ou fora de curso, ao longo de todo o dia. Um claro indício de dificuldades nos relacionamentos e nos acordos. Uma nostalgia de certos vínculos e a necessidade de refletir sobre a qualidade dos seus relacionamentos. 

Escorpião (23/10 a 21/11)
Os escorpianos tendem hoje a se sentir saudosos de alguma ligação afetiva ou relacionamento do passado. Podem ter dificuldade de chegar a um acordo com as pessoas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Possibilidade de atritos com amigos. Procure refletir sobre como tem conduzido as amizades, e sobre a melhor forma de participar ativamente na conscientização coletiva.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Estão desfavorecidas as questões que envolvem trabalho, relacionamento e parcerias. Há uma dificuldade em conciliar diferenças e chegar a um acordo. Energia que beneficia as reflexões, mas não as decisões, principalmente nas áreas apontadas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Reflita sobre os princípios que regem os seus relacionamentos, aquariano. Dia que favorece a reflexão, a contemplação, o contato com o divino, seja qual forma ele assuma para você. Ideais, crenças e sonhos evidenciados.

Peixes (19/02 a 20/03)
Dificuldade de vivenciar plenamente a intimidade. Desfavorecimento para negócios e aspectos práticos, devido à Lua fora de curso. Parcerias e acordos estão temporariamente desaconselhados. Reflita, repense e reavalie.