Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Saturno retoma o movimento direto, indicando maior fluidez para as questões profissionais e de saúde. Ajustes relativos às questões do cotidiano e o bem-estar se tornam ainda mais importantes.

Touro (20/04 a 20/05)
As questões relativas ao amor, às responsabilidades e à forma como você expressa o afeto e a vocação se tornam evidenciadas. Antigos problemas e padrões não devem mais ser repetidos. Hora de olhar para frente, taurino.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
As situações familiares e profissionais passam a tomar um rumo mais fluído. Não se esqueça do que esteve aprendendo. Você agora tem mais consciência das bases que lhe constituem e está mais responsável por si.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você está mais ciente das condições que cercam o seu ambiente e do quanto ele propicia ou não a qualidade de vida. Momento de aplicar na prática os ensinamentos que veio aprendendo ao longo dos últimos meses.

Leão (23/07 a 22/08)
O novo posicionamento astrológico de Saturno indica que há uma maior definição dos seus valores e prioridades. Questões materiais tomam um novo rumo. Hora de estar ciente dos seus talentos e potenciais.

Virgem (23/08 a 22/09)
O planeta Saturno retoma o movimento direto em seu signo e você sente isso como uma maior fluidez e maturidade. Hora de resolver em definitivo o que vinha dificultando o seu desenvolvimento pessoal.

Libra (23/09 a 22/10)
Você estará ao longo das próximas semanas completando um importante processo de aprimoramento interior. Momento de reconhecer que entraves você criou para si e saber como superá-los adequadamente.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Com o novo trânsito de Saturno você sentirá maior fluidez em assuntos que envolvem amigos, grupos e sociedade. Um trabalho em equipe poderá ganhar forma e ser o resultado de sua vivência ao longo dos últimos anos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Questões profissionais chegam agora a um ponto culminante e você estará fechando um ciclo até julho, sagitariano. Hora da verdade, onde tudo fica mais claro e você percebe o que falta aprimorar e completar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O planeta Saturno passa ao movimento direto e isso representa maior fluidez em vários aspectos de sua vida. Momento de intensa preparação para um novo ciclo de vida. Coloque em prática os seus ideais.

Aquário (20/01 a 18/02)
Momento em que ficam claros os seus limites e as situações que pedem uma profunda mudança, nativo de Aquário. Questões de saúde, de qualidade de vida, de trabalho e finanças tomam agora um rumo que será decisivo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você sentirá uma energia diferente em seus relacionamentos, simbolizada na mudança de movimento de Saturno. Hora de estar consciente dos desafios que representam uma fase de finalização nas relações.