Áries (21/03 a 19/04)
A energia astrológica sinaliza um momento em que você deve se abrir a uma nova forma de expressar afeto e de relacionar. Compreender as fórmulas desgastadas e abrir-se ao inesperado e à surpresa. Expresse-se com o coração e não somente com a razão.

Touro (20/04 a 20/05)
Hoje se comemora o dia dos namorados e Vênus, o planeta do amor, está junto do Sol, lembrando da luz que emana do afeto. Mas Urano participa desse contato astrológico.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Em seu signo se movimenta o planeta do afeto e dos relacionamentos, Vênus. E hoje se celebra o amor, embora se deva celebrá-lo todos os dias. Os astros lembram que é preciso inovar.

Câncer (22/06 a 22/07)
A qualidade de afeto que esse momento pede é algo que está além do pessoal, pois engloba um amor universal, incondicional, amor pela vida. E o sincero desejo da alma de evoluir emocional e espiritualmente. Surpresas e situações novas, canceriano.

Leão (23/07 a 22/08)
Possibilidade de desacordo com amigos. Dificuldade de conciliar a expressão da ternura e da sexualidade. Criatividade é necessária, bem como inovação e manifestação que cative e inspire.

Virgem (23/08 a 22/09)
Dia dos namorados e a energia astrológica retrata a importância de respeito à individualidade, ao espaço pessoal e às diferenças. Parece não ser uma idéia muito romântica do amor, mas é necessário esse respeito para que as relações evoluam.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus, regente libriano, planeta que simboliza o amor, está em contato com Urano. Este posicionamento astrológico indica a necessidade de rever o modo como tem expressado o afeto e como tem se portado nos relacionamentos, nativo de Libra.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O momento atual pede de você novas atitudes no amor, na intimidade e nos relacionamentos. Desfazem-se antigas expectativas sobre esses assuntos e você passa a ter que lidar com eles.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Para ter harmonia nos relacionamentos é preciso dialogar e respeitar as diferenças, que parecem agora mais pronunciadas. Você tem uma sensação de dualidade de sentimentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Cuide da qualidade dos seus relacionamentos e da expressão afetiva. Há uma série de coisas a serem conversadas, mas pode haver atrito devido à divergência.

Aquário (20/01 a 18/02)
O seu regente astrológico, Urano, está em aspecto com Vênus, indicando desafio de harmonizar a individualidade e o relacionamento. Conversar sobre temas delicados pode expor as diferenças que existem entre vocês. Surpreenda, aquariano.

Peixes (19/02 a 20/03)
Questões familiares podem de alguma forma influenciar nas questões afetivas e nos relacionamentos. O diálogo é a melhor forma de conduzir as relações, embora pareça que momentaneamente haja divergência.