Áries (21/03 a 19/04)
A ansiedade em expressar o que você pensa e sente, aliada ao excesso de expectativas, poderá criar dificuldades. Evite situações que comprometam o seu equilíbrio e que lhe façam abraçar mais do que está disposto a fazer.

Touro (20/04 a 20/05)
Vênus, regente taurino, está em contato astrológico com Júpiter, simbolizando desafios hoje. Aja com temperança. Evite gastos excessivos, ou expectativas elevadas que não correspondem à realidade. Moderação é fundamental.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Em seu signo, o planeta Vênus faz aspecto com Júpiter, alertando para indulgências, excessos e mau julgamento das situações. Nas questões emocionais e profissionais aja com calma, evitando cometer exageros prejudiciais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você se questiona sobre os princípios que guiam os seus relacionamentos e sobre o que significa crescimento emocional. Relacionamentos estão sob uma fase de reflexão que auxiliará você a se aprimorar na conduta emocional.

Leão (23/07 a 22/08)
Dificuldades com amigos ou envolvendo intimidade e emoções podem aflorar hoje. Atenção com o excesso de expectativas. Seja autêntico, verdadeiro com o que sente e com quem se relaciona. Evite indiscrições. É aconselhável evitar gastos excessivos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Evite discussões nos relacionamentos devido à diferença de conceitos e de pontos de vista. Assim como você gosta de ser respeitado em suas verdades pessoais, saiba respeitar as verdades alheias.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus está em contato com Júpiter e indica tendência em haver uma necessidade muito grande de afeto. Contatos com pessoas distantes ampliam os horizontes emocionais e trazem à tona diferenças culturais. Tenha cuidado com a alimentação.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você tende a uma grande necessidade de afeto e atenção, o que pode gerar situações desafiadoras emocionalmente. O foco hoje está nos sentimentos, no prazer, na sexualidade e na consciência de suas emoções.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O planeta regente sagitariano, Júpiter, está em contato com Vênus, indicando tendência a exageros nos relacionamentos. Pode haver discordância de opiniões que gera dificuldade de entendimento. Abra a mente, sagitariano.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Humildade é importante, para não cometer o erro de se achar superior às outras pessoas, nativo de Capricórnio. Aprimoramento emocional é o desafio deste dia, onde as pessoas tendem a estar ansiosas, exageradas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Evite gastos desnecessários, que talvez apenas sirvam para tentar aplacar carências emocionais, aquariano. Momento importante para compartilhar seus sentimentos, dialogar, mas respeitando as idéias diferentes das suas.

Peixes (19/02 a 20/03)
O planeta Júpiter está em contato astrológico com Vênus, indicando tendência a desafios envolvendo família e relacionamentos. Há uma ansiedade em se fazer entender e ser respeitado em seus conceitos e verdades.