Áries (21/03 a 19/04)
Seus valores não devem se centrar apenas em recursos materiais. De que adianta ter condições financeiras propícias se lhe faltam coisas que são muito mais essenciais, embora sutis?

Touro (20/04 a 20/05)
Perceba os sinais, tudo o que é real à alma, mesmo que a mente duvide. Não se volte apenas para aspectos práticos, esquecendo da dimensão sagrada da existência. Você está sensibilizado.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O sentimento de que falta algo em sua vida pode deixá-lo um tanto desorientado. Cuidado com situações sigilosas ou nos bastidores, das quais não esteja totalmente a par.

Câncer (22/06 a 22/07)
Questões envolvendo amigos podem se revelar confusas, canceriano. Auxiliar e ser auxiliado é importante, mas cabe discernir a quem está dedicando a sua afeição e como tem vivenciado a intimidade, a sexualidade e a espiritualidade.

Leão (23/07 a 22/08)
O aspecto astrológico envolvendo Sol e Netuno indica situações confusas que podem vir à tona e interferir no trabalho ou nas finanças. Talvez tenha que renunciar a algo. Cuidado com a tendência a ficar vulnerável.

Virgem (23/08 a 22/09)
Atenção com a saúde, que pode hoje estar sendo muito influenciada pelas emoções e por determinados ambientes e pessoas que podem estar lhe sugando. Há um anseio em realizar na prática aquilo que você tanto almeja em seus sonhos.

Libra (23/09 a 22/10)
Sentimento de desilusão que pode ser relativo às emoções, à sexualidade ou a negócios que envolvem pessoas íntimas. Você está muito sensível, captando tudo o que se passa ao seu redor.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Desafios envolvendo família, emoções e relacionamentos. Parece ter que renunciar a algo que viria em proveito próprio, em favor de pessoas que lhe são queridas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Preste atenção na comunicação não-verbal, sagitariano. Mais vale hoje o que não é dito, e sim manifesto por meio de atitudes e sentimentos. Intuição e sensibilidade. Não se deixe levar por promessas ilusórias.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Evite a realização de negócios, pois a praticidade não é característica deste dia. Talvez esteja superestimando algo que não tem o valor que atribui. Desenvolva valores espirituais e atividades em que possa utilizar a criatividade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Netuno em seu signo faz aspecto com o Sol indicando uma sensação de vulnerabilidade. Sentimento de que algo importante está faltando em sua vida. Diz respeito a aspectos sutis da existência humana.

Peixes (19/02 a 20/03)
Tendência a se envolver em situações confusas e ilusórias, talvez por crer demasiadamente em algo que não tem valor. Proteger sua sensibilidade é fundamental. Oração, contemplação e meditação podem auxiliar.