Áries (21/03 a 19/04)
A Lua está no signo de Escorpião, indicando um dia importante para perceber os valores sutis, espirituais, a necessidade de mudanças emocionais e da percepção de que não controlamos todos os acontecimentos. Desapego é um ensinamento fundamental.

Touro ( 20/04 a 20/05)
É por meio dos relacionamentos que você transforma-se. Seja na relação afetiva, profissional ou de negócios, um dos ensinamentos é relativo a forma como expressa o poder, evitando ser possessivo.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Dia para refletir sobre a influência das emoções sobre a saúde e o trabalho. Você se dá conta de insatisfações emocionais na intimidade e como elas revelam o tipo de atitude que precisa ser modificada. Autoconhecimento é fundamental.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está em Escorpião, signo de elemento água, como Câncer, indicando intensidade emocional, sensibilidade e intuição. Poder criativo e emocional que emerge das profundezas psicológicas, daquilo que anteriormente não estava consciente.

Leão (23/07 a 22/08)
Momento importante para o autoconhecimento e a percepção das mudanças necessárias à evolução. Muito há a refletir. Você sente que as coisas estão travadas, mas o propósito disso é que reavalie as ações e o que realmente lhe impulsiona.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saiba olhar nas entrelinhas. Embora o momento atual favoreça a reflexão lógica, racional, você não pode deixar de observar a intuição, e como é afetado emocionalmente.

Libra (23/09 a 22/10)
Este momento é importante aos librianos, estimulando a percepção do que querem realizar em 2010 e que requer muita determinação, esforço.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua está em seu signo, sinalizando intensidade emocional, passionalidade e também intuição. Percepção das questões psicológicas e espirituais que envolvem o atual momento. Capacidade de regeneração e de reestruturação, escorpiano.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O posicionamento lunar ativa a introspeção, um olhar mais profundo sobre a realidade sagitariana. Não tenha receio de se desapegar, de perceber o que já cumpriu com sua função.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Este é um ano que tende a ser muito marcante na vida dos capricornianos e nesses primeiros dias de 2010 você percebe o desafio de mudanças nos relacionamentos e na vida profissional. Perceba a necessidade de renascimento.

Aquário (20/01 a 18/02)
Não estamos isolados do que ocorre no mundo e você bem sabe disso, aquariano. Percebe como fatores que estão ocorrendo em outros países e que afetam muitas pessoas também estão indiretamente vinculados à sua vida. Intuição poderosa.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você questiona-se sobre os princípios que regem a vida humana, sobre a fé, a espiritualidade, os ideais e sonhos que seu coração almeja. Sabe que para realizá-los deverá empreender mudanças.