Áries (21/03 a 19/04)
Realização profissional que passa pelo uso renovado de antigas habilidades, potenciais ou situações. Mas as coisas tendem a fluir melhor no próximo mês, embora você já vislumbre o que é necessário fazer.

Touro (20/04 a 20/05)
Criatividade, conhecimento e amadurecimento emocional, aspectos em que os taurinos podem ter um belo desenvolvimento. Canalizar criativamente as suas visões e inspirações pode resultar num trabalho ou atividade de grande relevância.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Reconstroem-se situações vinculadas à vida privada, familiar, profissional e material. Você deve rever as estruturas e emoções ligadas a tais situações. Algo precisa ser conscientizado e transformado para atingir o seu melhor potencial.

Câncer (22/06 a 22/07)
Colocar em prática as suas idéias é o desafio. Idéias que podem ser muito interessantes e causar um impacto nas pessoas, pela força e profundidade do que é expresso.

Leão (23/07 a 22/08)
Reconheça o seu poder de atuação, a melhor forma que poderia trabalhar, e como isso resultaria em uma nova maneira de utilizar os seus talentos e de lidar com recursos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Uma reconstrução de vida, do reconhecimento de suas responsabilidades, de sua riqueza interior e de tudo o que precisa ser mudado, para que atinja a excelência que merece.

Libra (23/09 a 22/10)
Você está lidando com muitos elementos subjetivos, emocionais, inconscientes. Questões sigilosas, que ocorrem nos bastidores e que estão lhe ensinando sobre a necessidade de romper com muros do obsoleto e da tradição

Escorpião (23/10 a 21/11)
Estar com as pessoas certas é algo que a sabedoria divina trata de colocar em seu caminho. Com elas você tem algo relevante a construir, em nome da conscientização e da transformação social.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Vida profissional e financeira são aspectos exaltados hoje, sagitariano. Conhecer as suas responsabilidades, limitações, o que pode ser melhorado e uma forma diferente de utilizar o que você possui.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O aspecto astrológico envolvendo Saturno e Plutão indica capacidade de renovar os objetivos e ambições, conscientizando-se de algo que é subjetivo, espiritual e não apenas uma realização material ou profissional.

Aquário (20/01 a 18/02)
Saúde é um tema importante, pois retrata o que está sendo negligenciado ou reprimido na personalidade. O corpo fala, o corpo mostra o que estamos tentando esconder de nós mesmos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento importante para os relacionamentos, que implicam em novas responsabilidades. Mudam as pessoas porque mudou o foco da consciência. Você agora vê o que antes não conseguia enxergar.