Áries (21/03 a 19/04)
O tom do atual momento é emocional. Também a espiritualidade se destaca. Portanto, deve desenvolver os sentimentos, a ligação com a fé e todas as coisas que mesmo sendo subjetivas constituem a base sobre o qual você objetiva os seus propósitos.

Touro (20/04 a 20/05)
Comunicação sensível com as pessoas e com os ambientes é uma característica do atual momento, taurino. Hoje estabeleça esta comunicação chegando ao coração das pessoas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Reflita sobre os seus valores, nativo de Gêmeos. Que as pessoas não valem pelo que possuem, mas pelo que são. Valores emocionais e espirituais estão em pauta nesse momento.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está em seu signo, juntamente com o planeta Marte, um indicativo da qualidade emocional do atual período, em que você deve se sintonizar com os seus sentimentos e com tudo o que engrandeça a sua fé, e a visão altruísta e solidária.

Leão (23/07 a 22/08)
Segunda-feira de energia introspectiva, nativo de Leão. Dia interessante para refletir sobre questões familiares, emocionais e espirituais. Importância também do que está ocorrendo em sigilo ou nos bastidores.

Virgem (23/08 a 22/09)
Emoções são o assunto dominante deste dia, virginiano, principalmente os sentimentos compartilhados em família, com amigos ou em situações que envolvem várias pessoas.

Libra (23/09 a 22/10)
Oportunidade de se conscientizar sobre sentimentos que antes não estavam acessíveis, nativo de Libra. Você incorpora a garra para lutar pelo que lhe motiva emocional e profissionalmente.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Vários planetas estão atualmente se movimentando em signos de elemento água, o que caracteriza o tom emocional do atual período, escorpiano.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia em que certas situações delicadas podem ocorrer em família, no relacionamento amoroso, na intimidade ou nas finanças. A sensibilidade poderá ser fator indispensável para lidar com essas situações.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Algum atrito pode ocorrer nos relacionamentos, devido a questões emocionais, familiares, carências ou dependências. Atenção com a tendência a projetar nos outros as suas inseguranças pessoais.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dia que valoriza os sentimentos, a família, a saúde e as finanças. Mas, sobretudo, os valores subjetivos. Você deve entender que cada pessoa possui valores e prioridades diferentes.

Peixes (19/02 a 20/03)
O Sol está se movimentando nos últimos graus de seu signo, indicando que se aproxima o final do ano astrológico. É o período onde colhemos o que semeamos anteriormente.