Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar minguante, que indica momento de refletir sobre os acontecimentos das últimas semanas. Avaliar se está conseguindo expandir os horizontes e colocar em prática os seus sonhos e ideais. A fase atual é mais introspectiva.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Você percebeu, ao longo das últimas semanas, a necessidade de mudanças, embora resista a elas, pois é de sua natureza privilegiar as estruturas estabelecidas. Responsabilidade e paciência são necessárias.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Questões importantes estão se definindo nos relacionamentos. A Lua minguante, aliada à posição retrógrada de Mercúrio, indica ser este um momento de reflexão, de revisão de questões pendentes.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está na fase minguante, sinalizando dias de reflexão, o que é confirmado pela posição do planeta Mercúrio. Você está lidando com questões relativas ao trabalho, à saúde, a conhecimentos e viagens.

Leão (23/07 a 22/08)
Liberdade não significa ausência de responsabilidade. Leoninos vivenciam um longo período, até março, em que devem reavaliar suas atitudes e agir com nobreza e generosidade, evitando a soberba e a arrogância. Maturidade emocional é importante.

Virgem (23/08 a 22/09)
Questões familiares e profissionais devem ser avaliadas e você pode chegar a algumas conclusões importantes. Com a Lua minguante, aliada à Mercúrio retrógrado, o momento atual favorece a introspecção, a reflexão e a reavaliação do que vem ocorrendo.

Libra (23/09 a 22/10)
A Lua em seu signo está na fase minguante, ressaltando o momento de conclusão do que vem se desenvolvendo ao longo das últimas semanas. Fase interessante para refletir, avaliar, ponderar, retomar pendências, meditar e aprimorar conhecimentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento importante para refletir sobre os seus valores, talentos e recursos, como se sente ou não valorizado. Início de ano que estimula um recomeço de vida. Você é próspero em qualidades e dons.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A atual lunação é sagitariana, remetendo à reflexão sobre as metas, ideais, crenças e princípios que orientam a vida humana. Percebe-se agora que a expansão mais importante é interior, autoconhecimento, domínio emocional.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Com a fase lunar minguante, o ciclo atual pede observação, conclusão de pendências e reflexão. É a fase que antecede a lua nova em seu signo, que marca uma nova etapa na vida capricorniana.

Aquário (20/01 a 18/02)
Revisão de projetos e de apoios com que pode contar para realizar os seus objetivos. Fase também importante para reavaliação de relacionamentos, amizades, participação social, viagens e estudos. Tudo ainda está num ritmo lento.

Peixes (19/02 a 20/03)
Este momento é importante para refletir sobre os rumos profissionais e os conhecimentos, viagens e experiências que estão atrelados à evolução no trabalho. E também à ampliação de horizontes.