Áries (21/03 a 19/04)
A força está na percepção dos outros como parceiros e não como competidores. Fazemos parte de uma família cósmica, mas enquanto nos enxergarmos egoisticamente como separados continuarão as batalhas pela supremacia de uns sobre os outros.

Touro (20/04 a 20/05)
O afeto é a qualidade que permite a aproximação de almas afins. E isso vale para qualquer situação da vida, não apenas o encontro amoroso, mas também no trabalho, nas amizades e nos objetivos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Os novos conceitos, experiências e emoções associadas aos relacionamentos revitalizam a alma. Trazem uma alegria plena de sentido, que aponta novos caminhos, verdades e princípios.

Câncer (22/06 a 22/07)
Por meio de uma relação diferente consigo é que você se permite uma relação diferente com as pessoas. Esta é a chave do atual momento, essa abertura de coração em que cabe mais do que a dualidade.

Leão (23/07 a 22/08)
Almas companheiras estão em sua vida despertando-lhe o afeto incondicional e um olhar mais compassivo para cada pessoa que encontra em sua vida. A beleza está nos gestos carinhosos, que naturalmente atraem paz.

Virgem (23/08 a 22/09)
Quando faz as coisas com o coração e não com o ego você se sente mais próximo das pessoas. E elas são importantíssimas em sua vida, pois é nas relações que você aprende quais são os valores mais importantes.

Libra (23/09 a 22/10)
O afeto não é algo que se deva esperar dos outros. Ele é uma conseqüência da energia que você emana. Este é um momento especial, em que o coração se sintoniza com as pessoas e situações que promovem evolução espiritual e benção emocional.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A sua capacidade de amar está acima das contradições dos relacionamentos. Você se relaciona com a alma de cada ser que encontra em seu caminho, e por isso não encontra a satisfação apenas no mundo das emoções comuns.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A intuição é uma das formas divinas de comunicação com o ser humano. São tantas as sincronicidades que erroneamente pensamos serem apenas coincidências.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Quanto mais os seus valores se pautarem pela inclusão, por relacionamentos cordiais, e pela percepção de que estamos todos interligados, mais terá condições de realizar seus propósitos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Netuno em seu signo faz um aspecto astrológico com Vênus, indicando a percepção de uma beleza que está acima da realidade. Que retrata as sutilezas de gestos afetuosos e a harmonia que a arte e a espiritualidade são capazes de estimular.

Peixes (19/02 a 20/03)
Não tente ter o controle dos relacionamentos, pois eles estão acima de vontades individuais. Uma relação é entidade com vida própria. O encontro de almas é que promove mudanças em cada ser.