Áries (21/03 a 19/04)
Procure estar com os familiares, priorizando os sentimentos que unem as pessoas queridas. Dia interessante para perceber o poder das emoções. De nada adianta apenas motivar-se por ambições, se interiormente você não se sente bem, nativo de Áries.

Touro (20/04 a 20/05)
Facilidade de perceber as sutilezas da comunicação entre as pessoas, mostrados por meio dos sentimentos e da linguagem não-verbal. Busca de aconchego e intimidade. Percepção do que lhe nutre emocionalmente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Energia intuitiva e sensível caracteriza o dia. Percepcão do que tem valor emocional, do que é prioritário para que se sinta bem junto aos familiares. Começa a se desfazer o astral tenso dos últimos dias.

Câncer (22/06 a 22/07)
Dia com energia canceriana enfatizada, sinalizando emotividade, intuição, criatividade e sensibilidade. Você tende a estar em evidência, pela capacidade de captar o que se passa no coração.

Leão (23/07 a 22/08)
Talvez se sinta carente ou emocionalmente inquieto. Deve compreender o que lhe nutre emocionalmente, o que faz bem à sua alma e não esperar que os outros supram isso.

Virgem (23/08 a 22/09)
Estar com os amigos, que para você são como se fosse sua família, é uma indicação interessante para este dia, virginiano. Com eles você pode abrir o coração, expressando a sensibilidade que lhe caracteriza.

Libra (23/09 a 22/10)
Para os librianos o trabalho deve ter um sentido emocional, um envolvimento de coração e com espaço para a expressão da sensibilidade. Isso faz com que a atividade profissional seja percebida como a extensão do lar e um campo de realização.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Dia em que a sensibilidade escorpiana está aflorada, bem como a intuição. O contato com pessoas geograficamente distantes, mas emocionalmente próximas pode ser muito significativo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O Sol em seu signo aspecta Netuno, indicando intuição, arte, criatividade e empatia. O envolvimento com atividades culturais, estudantis ou artísticas pode ser de grande valia.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Até que faça aniversário você estará fechando um ciclo, capricorniano. Este é um momento de reflexão, de balanço dos acontecimentos e de percepção de tudo o que tem aprendido, sobretudo do ponto de vista emocional.

Aquário (20/01 a 18/02)
Netuno, em movimento pelo seu signo, aspecta o Sol indicando sensibilidade e intuição. Compreensão empática das necessidades e emoções alheias, principalmente dos amigos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Sensibilidade, romantismo, pressentimentos e idealismo caracterizam este dia, nativo de Peixes. Dia interessante para envolver-se com algo que lhe motive emocionalmente.