Áries (21/03 a 19/04)
Lua cheia que indica auge de energias que vem se desenvolvendo ao longo das últimas semanas. Momento de tensão, pois interesses conflitantes estão em jogo. Questões relativas a estudo chegam a um ponto de definição.

Touro (20/04 a 20/05)
Auge das mudanças, ou da percepção do quanto elas são necessárias para um viver mais liberto e íntegro com suas emoções, taurino. Situações vinculadas à finanças compartilhadas e a dinheiro a receber chegam ao ápice.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A fase lunar cheia traz à tona o resultado de como você tem se portado nos relacionamentos e como cada pessoa que está em sua vida o afeta. Pode haver desacordo de pontos de vista, ideais e sonhos.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua cheia mexe com os cancerianos, que são regidos por este astro. Os temas enfatizados são estudos, trabalho, viagens e saúde. E também a adequação dos seus ideais à prática cotidiana. Você vivencia um período promissor para expansão no trabalho.

Leão (23/07 a 22/08)
Ápice de questões afetivas e vinculadas a filhos, crianças, educação ou viagens. Momento em que você deseja expressar-se com liberdade. Se estiver se sentindo tolhido tende a agir com rebeldia, promovendo conflito.

Virgem (23/08 a 22/09)
Situações que envolvem a família, a casa e as emoções chegam ao cume e revelam o desejo de mais amplidão e horizontes novos. Preste atenção em certos princípios rígidos.

Libra (23/09 a 22/10)
Oportunidades estudantis e culturais podem se apresentar. Também acontecimentos importantes envolvendo irmãos ou pessoas próximas. Você está apto a ampliar a relação com o meio em que vive.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Auge de situações relacionadas às finanças, negócios, estudos ou viagens. Esclarecimento sobre os valores pessoais mais importantes e sobre a melhor forma de utilizar seus recursos e dons.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua agora se torna cheia, tendo iniciado o ciclo atual em seu signo. É representativo de um momento de expansão, de novos passos e atitudes. Tudo o que leve a ampliar sua visão.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O planeta Mercúrio passa a atuar em seu signo, indicando a importância da inteligência, da comunicação e dos contatos. Bom momento para estudar e se aprimorar, em seus objetivos, ambições e trabalho.

Aquário (20/01 a 18/02)
Situações importantes envolvendo amigos, grupos, sociedade e instituições. Momento em que você percebe o rumo dos acontecimentos. Intuição. Compreensão do que ampliaria os seus horizontes.

Peixes (19/02 a 20/03)
Auge de questões relacionadas à vida profissional ou acadêmica. Estudos ou viagens que tenham vinculo com o trabalho estão enfatizados. Você busca caminhos mais amplos para a sua vida. Quer ver sentido no que faz.