Áries (21/03 a 19/04)
O seu planeta regente, Marte, está aspectando Urano, indicando que deve haver cuidado com agressividade, rebeldia e comportamentos que podem gerar situações complicadas. Ao mesmo tempo você é chamado para colocar em prática os seus sonhos.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento tenso no céu astrológico, em que as pessoas deverim agir com moderação, embora tendam a explodir e a se rebelar contra as limitações. Uma situação precisa ser renovada completamente, morrer e renascer.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Conflitos nos relacionamentos e no trabalho podem chegar ao auge nesse momento, revelando insatisfação de longa data. Limitações e compromissos podem ir contra aquilo que você interiormente gostaria de fazer.

Câncer (22/06 a 22/07)
Questões relativas à saúde e ao trabalho merecem atenção, canceriano. Há responsabilidades que não podem ser negligenciadas.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol aspecta Saturno indicando sensação de restrição, cansaço e limitação, que decorre de estar fazendo algo por obrigação e sem prazer. Por outro lado, o momento atual sugere a importância de inovar e recriar a sua realidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Percepção das restrições que você se impôs, por estar vivendo antigos conceitos e condutas, que não condizem com a realidade atual, em que é chamado a se libertar e experimentar um jeito novo de ser e de se relacionar.

Libra (23/09 a 22/10)
Muita atenção no trânsito e nas conversas e contatos que está tendo, pois a agressividade tende a gerar sérios conflitos. Dificuldade de aceitar coisas que estão além do controle pessoal.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Evite situações em que a precipitação e a rebeldia conduzam a erros difíceis de consertar. Você parece dividido entre agir de acordo com uma postura tradicional ou inovadora. Encontrar um meio termo é o grande desafio.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O Sol aspecta Saturno, enquanto Marte tensiona Urano indicando tendência a oscilar entre um comportamento centrado na tradição, na cautela, e outro voltado para uma renovação de vida.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Saturno faz contato com o Sol indicando sensação de responsabilidade e compromissos a cumprir. Pode indicar receio de perder uma posição. Por outro lado, o momento favorece novos conhecimentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Tendência a atrair circunstâncias desafiadoras que mostram a necessidade de mudar e não apenas de seguir uma convenção. Cuidado com atitudes rebeldes e precipitadas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Inquietação extrema que pode levar a rompimentos. Mas há também a necessidade de dar continuidade a um projeto ou uma situação. Entretanto, se nela não há entusiasmo, fica difícil sustentar, diante do desejo de novas experiências que é tão forte agora.