Áries (21/03 a 19/04)
Momento interessante para o trabalho, desde que ele reflita os seus ideais e conhecimentos. Perspectivas de realizar aspirações e de crescer profissionalmente. Disciplina, organização, discernimento, estudos e viagens sinalizam este crescimento.

Touro (20/04 a 20/05)
Os taurinos vivenciam um ciclo que teve início em 2007 e se estende até 2009 em que amadurecem emocionalmente, comprometem-se e responsabilizam-se por um amor consciente e maduro e expandem sua visão do mundo, das crenças e ideais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Firmeza interior não significa acomodação a velhos padrões, mas responsabilidade e comprometimento com a própria evolução. A família participa deste processo.

Câncer (22/06 a 22/07)
Tornar-se autoridade em algum assunto é a chave para o desenvolvimento pessoal e profissional. Relacionamentos se expandem e você contata pessoas de outras culturas, a fim de que o seu conhecimento e experiência seja compartilhado.

Leão (23/07 a 22/08)
Questões materiais e profissionais mostram-se importantes, com a possibilidade de você tornar-se mais criterioso quanto à utilização dos recursos. Expande conhecimentos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno faz contato com o planeta Júpiter, indicando um momento em que poderá harmonizar teoria e prática e crescer por meio de uma ação consciente, centrada, responsável, mas também leve.

Libra (23/09 a 22/10)
Crescimento interior, que não é avaliado por realizações, mas por uma satisfação que é da alma. Autoconhecimento é fundamental, pois permite compreender o porquê de muitas coisas que estão ocorrendo em sua vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Oportunidade de expandir conhecimentos, ter contatos com outras pessoas e culturas e evoluir pessoal e profissionalmente. Há objetivos e realizações a serem compartilhados.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Expansão de recursos, baseada nos conhecimentos e experiência que possui. Fase de preparação para futuros desafios profissionais. deve estudar, viajar, expandir horizontes.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Júpiter aspecta Saturno, representando o encontro entre as aspirações e a realização. Momento oportuno para expandir sua visão do mundo, indo ao encontro das situações que lhe preparam para um futuro mais promissor.

Aquário (20/01 a 18/02)
Reconheça que muitas coisas necessitam ser finalizadas. Isso resultará em mais saúde, qualidade de vida e numa redefinição do significado do trabalho e de ser útil.

Peixes (19/02 a 20/03)
Os piscianos estão estruturando as bases dos relacionamentos, reconhecendo as limitações, assumindo responsabilidades e sendo mais maduros. Importância dos contatos profissionais e do discernimento das pessoas e dos acontecimentos.