Áries (21/03 a 19/04)
Diálogo é a chave dos relacionamentos e algo que hoje abre portas, nativo de Áries. Dia excelente para contatos, comunicação e negociação. Capacidade de expressar-se com desenvoltura, o que contribui para um clima amistoso nas relações.

Touro (20/04 a 20/05)
Percepção de suas necessidades emocionais e do que é valioso. Intensidade de sentimentos. Favorecimento para as relações, para conversas positivas em que se tende à harmonia e ao equilíbrio. Bom também para negócios.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A harmonia astrológica entre Mercúrio e Lua indica entendimento entre a razão e a emoção, o que favorece os relacionamentos. A Lua em seu signo simboliza a comunicabilidade, versatilidade e inteligência.

Câncer (22/06 a 22/07)
Muitas são as possibilidades para quem tem coragem de seguir a voz interior. Percepção profunda do que se passa ao seu redor. A inteligência emocional, o diálogo, o entendimento, a paz e a harmonia estão hoje favorecidas.

Leão (23/07 a 22/08)
Conversar ajuda a desfazer temores e a vencer a tendência à defensividade, a não querer mostrar os seus sentimentos, talvez porque esteja se sentindo vulnerável. Mas a maior vulnerabilidade está em guardar tudo para si.

Virgem (23/08 a 22/09)
Nada melhor do que o diálogo para esclarecer as coisas e para compreender que, assim como você, as pessoas querem o entendimento. Não se exima de partilhar o que sente e pensa, pois será bem acolhido.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia que favorece uma atitude cooperativa e a busca de compreensão dos pontos de vista alheios. Favorecimento para tudo o que depende de conciliação e harmonia. Tendência a uma modificação nos valores pessoais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Compreensão de emoções que antes você tinha dificuldade de aceitar. Você está ciente de suas contradições internas e de como elas afetam os relacionamentos. Intuição e sensibilidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua se movimenta no signo de Gêmeos, de energia complementar à sua, indicando um dia em que você tende a refletir sobre relacionamentos. Pode chegar a um acordo com coisas que antes eram contraditórias.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia em que os conhecimentos, a comunicação e os contatos são fatores fundamentais para o bom andamento do trabalho. São características que auxiliam a realizar os seus objetivos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Entendimento com quem ama, devido à capacidade positiva de comunicação e de aceitação de pontos de vista complementares aos seus. Inteligência e versatilidade para lidar com as diferentes situações que hoje surgirem.

Peixes (19/02 a 20/03)
Percepção de suas emoções e de como expressá-las nos relacionamentos. Questões familiares em destaque, assim como aspectos que envolvem negócios, parcerias, lar e sentimentos.