Áries (21/03 a 19/04)
Dia que favorece a produtividade, o trabalho e a consciência do valor das coisas. No entanto, não fique apenas voltado para as demandas práticas e materiais. É momento de desenvolver valores elevados, espiritualizados, praticando o desapego.

Touro (20/04 a 20/05)
A Lua está em seu signo e em bom aspecto astrológico com os planetas Júpiter e Saturno. Indicativo de afetividade, amadurecimento emocional e perspectivas de crescimento.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Agora que Mercúrio voltou ao movimento direto, o que foi repensado nas últimas semanas sobre amor e relacionamento tende a gerar uma nova atitude. Você entra em acordo com aspectos anteriormente contraditórios de sua personalidade.

Câncer (22/06 a 22/07)
A grande transformação canceriana ocorrerá nos relacionamentos e muitas coisas já podem ser percebidas neste sentido. Hoje o futuro se insinua, numa nova visão sobre como agir com as pessoas, como se relacionar e como expandir os horizontes.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia que valoriza as ações produtivas e responsáveis e também os conhecimentos que constituem a base do trabalho. Momento que favorece negócios, desde que haja uma percepção realista das coisas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno aspecta Lua e Júpiter indicando um momento em que você deve receber de braços abertos os novos horizontes emocionais que estão apontados no céu astrológico. Afeto é a energia que permite essa expansão.

Libra (23/09 a 22/10)
Importante é o que se passa subjetivamente e que costuma ser esquecido em meio às demandas do cotidiano. Focalize a energia no autoconhecimento, na evolução interior, que são as bases para tudo o que virá a empreender.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Com Vênus e Marte transitando o seu signo você sente o poder das emoções. Momento em que tudo é vivido intensamente, embora haja também a necessidade de equilíbrio e paz.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Trabalho e finanças são temas ativados hoje e requerem maturidade e responsabilidade. Também a conscientização sobre como pode melhorar a expressão dos seus talentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O aspecto astrológico entre Júpiter, Saturno e Lua indica um dia em que se mesclam a expansão e a concentração, a teoria e a prática, a razão e a emoção. Isso é fundamental no propósito de ter mais equilíbrio em sua vida.

Aquário (20/01 a 18/02)
Observe os ensinamentos das atuais experiências, aquariano. Questões vinculadas a relacionamentos, saúde, trabalho e finanças despertam sua atenção e propõem novas atitudes.

Peixes (19/02 a 20/03)
Relacionamento é a base que permite evoluir, compreendendo suas responsabilidades. É necessária também uma mudança de atitude em que haja um equilíbrio emocional maior.