Áries (21/03 a 19/04)
Ações que devem seguir a intuição e um chamado interior, nativo de Áries. Busca de harmonia nos relacionamentos, uma paz que depende de cooperação. Dia produtivo, em que as questões profissionais estão em destaque.

Touro (20/04 a 20/05)
A Lua está em seu signo e o Sol em Virgem, ambos de elemento terra, ressaltando a determinação e a habilidade de colocar em prática os seus anseios. Entretanto, deverá distinguir determinação de teimosia.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Um belo aspecto astrológico entre os planetas Mercúrio e Netuno indica a percepção das sutilezas da vida, da intuição, da sensibilidade e do afeto, energias que lhe conectam com sua porção divina.

Câncer (22/06 a 22/07)
A qualidade dos pensamentos que você emana lhe sintoniza com certas pessoas, com quem você tem objetivos importantes a realizar, canceriano. O dia favorece a criatividade aliada à produtividade: o belo que toma forma é a sua linguagem.

Leão (23/07 a 22/08)
Questionamento sobre trabalho e a utilidade do que você faz. Também sobre sentir-se valorizado ou não. Evite a armadilha de prender-se a algo pela aparente segurança que representa, sem, entretanto, estar com o coração presente.

Virgem (23/08 a 22/09)
Momento de tensão aos virginianos que resistem em seguir um chamado interior à conscientização e à mudança. Se você insistir na primazia do ego, nas atitudes defensivas, na pressão ou na manipulação gerará situações desagradáveis.

Libra (23/09 a 22/10)
Não resista ao curso da vida que pede desapego e transformação. Veja a beleza que está por detrás das aparências. Saiba enxergar o sentido dos acontecimentos. Aceite que o Universo é mais sábio do que o ego humano.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Uma verdade vem se transformando ao longo dos últimos anos e chega agora a um ponto crucial. Há a necessidade de abandonar velhos conceitos, ingressando num outro tempo, mais ciente dos seus valores.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento delicado aos que resistem à conscientização e às mudanças que se mostram necessárias. A saúde ou o trabalho são as áreas onde uma nova verdade se mostra.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Questionamento sobre o sentido das experiências e o rumo dos acontecimentos. Percepção de que há coisas que a mente racional não consegue entender, embora na alma o significado é percebido. Outros caminhos surgem.

Aquário (20/01 a 18/02)
A mudança é a realidade da existência humana, mas vivemos como se quiséssemos garantias perenes e um estado imutável. Morrer e renascer faz parte do Cosmo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Uma meta pode estar se revelando vazia, se nela não há alma, pisciano. É importante se conscientizar de quais objetivos ainda tem validade diante de um novo quadro que se apresenta.