Áries (21/03 a 19/04)
Aprendizado relativo às limitações, que ao contrário de serem obstáculos representam estímulo ao aprimoramento espiritual. Seja humilde e reconheça o que deve melhorar e quais os conceitos que não tem mais sentido em sua vida.

Touro (20/04 a 20/05)
Desapego parece difícil a você que gosta de certezas e de segurança. Porém, é nas possibilidades novas que envolvem o amor e a intimidade que está a abertura de horizontes que fará bem à sua alma.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Quebram-se os paradigmas dos relacionamentos e da vida familiar. Quem resiste às transformações sofrerá. É por causa do apego e dos medos que o ser humano bloqueia a sua própria evolução.

Câncer (22/06 a 22/07)
A percepção de que criamos a realidade pela qualidade de pensamentos que emanamos é uma revelação fascinante e que nos responsabiliza pela vida que temos. O momento atual exige uma mudança de foco, passando a enxergar o que antes não víamos.

Leão (23/07 a 22/08)
Você não é o que possui. Sua essência não se revela em posses, em conquistas materiais e profissionais. Embora estas coisas sirvam para elevar sua estima e expressar os talentos, o ser está acima do ter, e é isso que você está aprendendo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Desistir do domínio e do controle é o que a vida lhe pede agora. Mais do que um pedido, é algo necessário, pois de um jeito ou de outro você perceberá que há desígnios maiores e não apenas a vontade pessoal que está em jogo.

Libra (23/09 a 22/10)
O ser humano desconhece a força dos pensamentos na criação da realidade. Antes de culpar a vida pelo que nos acontece, precisamos ser autores de nossa própria história, com responsabilidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Começa a se fazer presente o aspecto entre Plutão e Sol, de grande importância nos próximos dias. Representa a necessidade de desapego, de transformação, de conscientização do que estava oculto.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A saúde ou o trabalho podem ser os meios pelos quais você se conscientiza da necessidade de mudanças. Você se depara com conflitos de poder e autoridade, e isso evoca emoções intensas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Não considere a sua verdade como a única. Esta atitude gera sérios conflitos, que são retrato de uma briga de egos. Talvez tudo o que tenha sido verdadeiro até agora tenha que ser deixado de lado em prol de uma verdade maior.

Aquário (20/01 a 18/02)
Que fabuloso momento para a conscientização! É num momento desses que se pode mudar a vida. A pressão exercida pelas circunstâncias faz com que reveja certezas antes inquestionáveis.

Peixes (19/02 a 20/03)
Que caminho poderia ser mais grandioso do que a revelação de uma verdade que muda a sua vida? O momento atual favorece conscientizar-se do que antes não conseguia ver.