Áries (21/03 a 19/04)
Reconhecimento do poder de efetuar mudanças ou de regenerar uma situação. Força interior. Percepção da própria autoridade, poder e da importância das emoções e dos ideais.

Touro (20/04 a 20/05)
Transformações interiores, emocionais, familiares são positivas e significam desapegar-se, abrindo-se a uma nova verdade sobre sentimentos e intimidade. Não tenha medo de efetuar as mudanças.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Percepção das mudanças que vem ocorrendo nos relacionamentos. Você necessita conversar sobre questões delicadas, emoções que talvez ficaram guardadas por muito tempo.

Câncer (22/06 a 22/07)
Excelente momento para o trabalho e as finanças, sobretudo se você utilizar seus talentos criativos, fizer as coisas com paixão e perceber a necessidade de efetuar mudanças no cotidiano de trabalho.

Leão (23/07 a 22/08)
O sol aspecta Plutão, indicando momento de renovação de energias e de emoções. Tudo é vivido intensamente e você conecta-se com o que há de mais profundo em sua personalidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Reconheça o que é preciso finalizar, deixar para trás, desapegando-se e abrindo-se a novas situações e emoções. O momento é de conscientização e de transformação. De se libertar e de acessar novas verdades sobre si e a vida.

Libra (23/09 a 22/10)
A força de certos conhecimentos, amizades, grupos e ideais pode levar a realizações que beneficiem a coletividade. Você renova os propósitos para o futuro, compreendendo que o coração deve estar neles.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento de renovação de energias, talentos e emoções. Fase positiva para a carreira profissional e as finanças, desde que você faça as coisas com idealismo e paixão. Então se revela a força do seu talento. Mudanças são inevitáveis.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Conscientização e renovação são as questões em evidência neste momento, sagitariano. Poder das convicções, conhecimentos e atitudes. Mudanças que vêm em seu benefício, se estão afinadas também com o que a vida quer de você.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O ser humano tem medo das mudanças, do desconhecido, porque está apegado ao que conhece. Mas um novo mundo se descortina quando ultrapassamos o medo e encaramos as novas verdades que intuitivamente surgem no coração.

Aquário (20/01 a 18/02)
Relacionamento, amor e amizade são temas em foco neste momento, aquariano. Você aprofunda a relação com pessoas com quem tem uma sintonia de alma. E é com elas que construirá uma nova realidade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Fase importante para o trabalho. Oportunidade de utilizar antigas habilidades, conhecimentos e técnicas profissionais de um novo modo. Você recupera algo, regenera, transforma e assim evolui.