Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Marte, seu regente astrológico, passa a atuar no signo de Libra, indicando necessidade de efetuar acordos, conciliar, mediar, pois dessas ações dependem os relacionamentos.

Touro (20/04 a 20/05)
O novo movimento de Marte simboliza impulso renovado para o trabalho, as atividades estéticas, criativas, os cuidados com a saúde e as parcerias. Ações contundentes que visam a busca de um novo equilíbrio para a sua vida.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A vida amorosa e os relacionamentos ganham uma energia dinâmica, que focaliza as ações no que lhe dá prazer e nas atividades criativas. Iniciativas relativas ao amor, à parcerias, a filhos e à criatividade estarão em foco nas próximas semanas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Com o planeta Marte se movimentando no ponto mais baixo da mandala astrológica canceriana, a indicação é buscar equilíbrio nas questões que envolvem lar e emoções, pois disso depende a harmonia dos relacionamentos e a realização profissional.

Leão (23/07 a 22/08)
Certas pessoas podem estimular você a buscar novos conhecimentos, parcerias, ambientes e a viajar e se movimentar mais. Tolerância, diplomacia e conciliação são qualidades necessárias para evitar confrontos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Estão impulsionados os negócios e as finanças, mas pode haver desacordo com parceiros, se as ações não visam o bem comum. Compreenda a importância de renovar os valores pessoais.

Libra (23/09 a 22/10)
Em seu signo passa a atuar Marte, indicativo astrológico de ação, motivação e sexualidade. Simboliza novo impulso aos librianos, que tendem a se sentir mais assertivos, lutando para estabelecer a harmonia.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Marte passa a se movimentar no signo anterior. Indica que os escorpianos deverão conhecer mais a fundo suas emoções e a forma como lidam com os relacionamentos, pois disso depende o equilíbrio interior.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Importância das ações junto a amigos, grupos e parceiros. A competitividade deve ser substituída pela cooperação, conciliação e soluções justas. Equilíbrio é a palavra-chave.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
No alto do céu astrológico passa a atuar o planeta Marte. Significa novo impulso para parcerias profissionais, senso estético e justiça. Deverá ter cuidado com a tendência a atritos com superiores.

Aquário (20/01 a 18/02)
Energia que pode ser direcionada para o contato com pessoas ou lugares distantes. Questionamento sobre os princípios que regem os relacionamentos. Possível envolvimento com questões de justiça.

Peixes (19/02 a 20/03)
Parcerias, negócios e sexualidade são temas evidenciados com o novo movimento de Marte. Forte impulso energético, que não deve ser usado egoisticamente.