Áries (21/03 a 19/04)
Responsabilizar-se e amadurecer é seu desafio. Perceber que cria as situações que vive e tem responsabilidade pelos resultados que colhe. O tempo e a maturidade ensinam.

Touro (20/04 a 20/05)
Você deverá aprimorar conhecimentos, preparando-se para uma etapa futura de desenvolvimento pessoal e profissional. Preparo adeqüado, disciplina, perseverança e maturidade são qualidades requeridas à evolução.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O poder está em compartilhar, nativo de Gêmeos. Partilhar emoções, recursos e responsabilidades. Você se questiona sobre as ambições e objetivos que já não fazem mais sentido.

Câncer (22/06 a 22/07)
Os relacionamentos contêm o desafio de torná-lo mais responsável, maduro e consciente. As relações que vem estabelecendo expandem os seus horizontes, mostrando-lhe outros princípios, ética, conceitos e verdades.

Leão (23/07 a 22/08)
Você conhece os seus limites, mas também é capaz de empreender valiosas realizações. A questão está em se essas realizações são frutos do que deseja fazer ou simplesmente são obrigações que acabam lhe oprimindo.

Virgem (23/08 a 22/09)
O amadurecimento emocional é o grande desafio dos virginianos e compreende assumir a responsabilidade por um amor consciente e adulto, que não iniba a espontaneidade.

Libra (23/09 a 22/10)
É importante dar-se conta das limitações que você mesmo se impôs, por conta de padrões obsoletos de comportamento e de emoções. A solidão pode ser importante, como forma de mostrar o que e quem realmente lhe faz falta.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Período importante para aprimorar conhecimentos que tenham relação com a carreira profissional e com as ambições e objetivos. Deve se responsabilizar pelos conhecimentos e pelos contatos que estabelece.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia em que você deverá refletir sobre como tem utilizado os recursos e desenvolvido os talentos. Deve ser consciente e considerar as conseqüências dos seus atos, evitando excessos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Lua e Júpiter estão em seu signo, indicando estímulo às questões emocionais e culturais. Expandir os horizontes significa lidar de forma mais madura com o afeto, sem perder a expressão natural dos sentimentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Importância dos momentos em que está sozinho e do que ocorre nos bastidores. Energia propícia à reflexão e à contemplação. Tendência à melancolia, se você estiver desconectado dos sentimentos, valorizando excessivamente as ambições.

Peixes (19/02 a 20/03)
Objetivos grupais e responsabilidades coletivas estão enfatizadas. Aliança com pessoas com as quais têm projetos a desenvolver. Deve pensar no futuro como o resultado das ações presentes e da experiência do passado.