Áries (21/03 a 19/04)
Você deve avaliar de que forma os seus atos repercutem junto a outras pessoas, nativo de Áries. Não há sentido em agir de forma egoísta ou autoritária, já que gera uma resposta no mesmo nível.

Touro (20/04 a 20/05)
As questões emocionais e profissionais podem estar interligadas. A direção de sua vida tem a ver com o que lhe emociona e faz ser mais atento às sutilezas da vida, ao afeto, à criatividade e à inspiração.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Os sonhos não devem ficar apenas na esfera do imaginável, mas trazê-los à realidade, o que significa atitudes que estejam sintonizadas com esses ideais. Proximidade e distância são mais atributos emocionais do que propriamente geográficos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Compartilhar os seus recursos, valores e sentimentos com pessoas especiais é o que lhe fará evoluir emocional e espiritualmente, nativo de Câncer. Ações sensíveis e criativas podem gerar recursos.

Leão (23/07 a 22/08)
Continua presente a oposição entre Marte e Netuno, indicando atitudes caracterizadas pela sensibilidade, emoção ou devoção. Por outro lado, pode representar ações que se pautam em ilusões e em expectativas exageradas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Não é momento de agir visando apenas interesses próprios. No trabalho e nas questões cotidianas você necessita de um algo mais que lhe inspire e devote a dar o melhor de si.

Libra (23/09 a 22/10)
Amor incondicional é um dos seus aprendizados. Não se trata de simplesmente aceitar tudo, ou fazer um papel de mártir ou de vítima. Mas de compreender que o amor é algo que transcende o sujeito ao qual você dedica o seu afeto.

Escorpião (23/10 a 21/11)
As situações que a família vivencia servem para que você se torne mais compassivo, compreendendo o vínculo espiritual que lhe une às pessoas. São laços que estão além do sangue.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Veja além da racionalidade. A sabedoria divina se manifesta de várias formas, mas apenas os que estão atentos conseguem captar o significado das coincidências.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Compartilhar os seus recursos e sentimentos é fundamental. O egoísmo apenas faz ver o vazio do ter, em detrimento do ser. Dinheiro tem de ser um meio e não uma finalidade em si.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você vem ao longo dos últimos anos se sensibilizando mais, percebendo as energias sutis, dando outro valor ao afeto e à espiritualidade. Isso faz parte de um processo de evolução

Peixes (19/02 a 20/03)
Não descuide da privacidade, pois você dela necessita para recarregar as suas energias. Nos momentos em que está sozinho, ou desligado de solicitações externas é que se encontra com a divindade, o Deus que habita em você, nativo de Peixes.