Áries (21/03 a 19/04)
Dia para estar com os amigos e expressar-se de forma inconvencional, respeitando diferenças. Pertencer à raça humana envolve o desafio de agir não pensando apenas em si, pois cada ato individual tem repercussão coletiva.

Touro (20/04 a 20/05)
Já faz tempo que os taurinos estão sensibilizando a atuação profissional, acrescendo elementos criativos, fazendo o trabalho com idealismo e realizando seus sonhos. É a melhor forma de colaborar para a evolução coletiva.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O aspecto astrológico entre Mercúrio e Lua indica harmonia entre pensamento e sentimento, o que colabora para que se sintonize com as pessoas e também com as mensagens do Universo.

Câncer (22/06 a 22/07)
Intimidade é o tema deste dia para os cancerianos. Uma intimidade que seja emocional, espiritual, que dissolva egoísmos e lhe faça compreender que está interligado energeticamente com as pessoas.

Leão (23/07 a 22/08)
Relacionamento é o tema mais relevante deste dia. Relações que fogem a um padrão convencional e que ensinam sobre amizade, afeto incondicional e respeito à individualidade e às diferenças.

Virgem (23/08 a 22/09)
A saúde se beneficia do uso de técnicas alternativas, de vanguarda, que consideram o ser humano de forma holística. A tecnologia, a inventividade, pioneirismo e o trabalho em grupo são aspectos relevantes ao desenvolvimento profissional.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia que valoriza os sentimentos, mas com respeito à individualidade e ao espaço pessoal. A sua forma de viver as emoções vêm se modificando. É preciso clarear ilusões e estar receptivo ao afeto incondicional.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Questões familiares, emocionais e que envolvem amigos estão enfatizadas ao longo deste dia. Um espírito fraterno, que respeita diferenças e espaço de cada um pode ser a diferença.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Intuição, sensibilidade e criatividade caracterizam o dia para os sagitarianos. Capacidade comunicativa e expressiva enfatizadas. Bom dia para fazer coisas diferentes.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Reflita sobre os seus valores e prioridades, nativo de Capricórnio. Perceba que um dos seus valores fundamentais está pautado na liberdade. Permitir-se autonomia, experimentação e singularidade auxilia a se sentir valorizado.

Aquário (20/01 a 18/02)
Lua e Netuno estão em seu signo, caracterizando sensibilidade, intuição e comportamento inconvencional. Sua forma diferente de se expressar mostra às pessoas que as coisas podem ser diferentes do que são.

Peixes (19/02 a 20/03)
Para os piscianos, o domingo se revela como ideal para realizar atividades nos bastidores e fazer coisas diferentes das habituais, percebendo que está interligado energeticamente às pessoas e ao Cosmo.