Áries (21/03 a 19/04)
Atenção com as responsabilidades e o contato com superiores. Energia voltada para as realizações tangíveis que dependem de preparo adequado e paciência. Não confunda autoridade com autoritarismo.

Touro (20/04 a 20/05)
Vênus está se despedindo do seu signo. Vênus em Touro representa os valores que são importantes, como a afeição, a estabilidade e o sentimento de segurança. O que um taurino faz com gosto tende a se materializar positivamente. Sensualidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mudar de ponto de vista não é errado, pelo contrário, revela flexibilidade e maturidade. Neste momento você tende a estar inquieto por conta de muito pensar. Melhor encontrar a paz silenciando a mente.

Câncer (22/06 a 22/07)
O posicionamento de Lua, Júpiter e Plutão indica as mudanças que o sentimento de responsabilidade e de maturidade gerará nos relacionamentos. Este é de fato o tema mais importante.

Leão (23/07 a 22/08)
Saúde é um tema fundamental. Perceba como antigas negligências ou inconsciência podem ter gerado as situações atuais, em que há insuficiente qualidade de vida. Hora de repensar seus hábitos e atitudes, para evoluir, nativo de Leão.

Virgem (23/08 a 22/09)
Amadurecimento emocional é tarefa para os virginianos, que depende de conhecer responsabilidades e estar disposto a não mais repetir erros. Nada como a experiência e a realidade para ensinar o que tem valor.

Libra (23/09 a 22/10)
O mais importante está se processando interiormente, misteriosamente. Aceitar esse processo é fundamental. Há algo maior em andamento, uma transformação que muda valores.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Atitudes criativas e assertivas são indicadas para brilhar na realização profissional. Mas não podem ser confundidas com autoritarismo. Motive-se por aquilo que toca o seu coração. Na emoção é que se constrói a história escorpiana.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Expressão dos talentos que deve ser feita com maturidade, responsabilidade e consciência do tempo que leva para produzir resultados concretos. Conheça o tempo certo das coisas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Lua, Júpiter e Plutão estão em seu signo, caracterizando um dia com energia voltada para a realização, o reconhecimento das responsabilidades e das limitações. Experiência nativo de Capricórnio.

Aquário (20/01 a 18/02)
Melancolia, se você estiver apenas voltado para interesses materiais ou práticos, esquecendo de dar atenção aos sentimentos e aos valores espirituais.

Peixes (19/02 a 20/03)
Quem são as pessoas com quem realizará conquistas profissionais e sociais? É o questionamento que deve se fazer. Trabalhe pacientemente na concretização de suas metas. Você tem responsabilidades com a sociedade.