Áries (21/03 a 19/04)
O poder dos pensamentos sobre a realidade não pode ser negligenciado. Ainda há muito a aprender sobre isso, nativo de Áries. Você tende a estar preocupado com saúde ou ao trabalho.

Touro (20/04 a 20/05)
Negócios, finanças, talentos e inteligência são temas destacados atualmente. É pela habilidade de conversar, se comunicar, se movimentar e expressar os seus potenciais que você poderá ter êxito. Reflexão sobre os valores pessoais, taurino.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Inseguranças podem revelar que você está valorizando coisas insignificantes e deixando de dar atenção ao que realmente importa. Os conhecimentos que possui devem ser aplicados na prática.

Câncer (22/06 a 22/07)
Situações delicadas podem estar ocorrendo na vida de irmãos ou parentes próximos. E você pode ter um papel fundamental auxiliando eles. Uma palavra amiga ou a manifestação de que mesmo havendo diferença de idéias o que importa é o afeto.

Leão (23/07 a 22/08)
Possibilidade de conflitos com superiores, devido a questões materiais ou profissionais. Percepção dos limites que lhe oprimem. Tendência à rigidez de comportamento. Quais as limitações que você mesmo se impôs, leonino?

Virgem (23/08 a 22/09)
Tendência a agir de forma receosa e rígida, virginiano. Não confunda cautela saudável com medo. Entretanto, alguns limites precisam ser respeitados. Paciência e perseverança agora podem dar frutos mais tarde.

Libra (23/09 a 22/10)
O tempo que agora se inicia é favorável para ingressar em cursos, estudar, viajar e fazer contatos. Isso levará a uma expansão de horizontes, enxergando as coisas de outro modo. Crenças, ideais e sonhos estimulados.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Possibilidade de limitações vivenciadas com amigos ou em situações de grupo, escorpiano. Pode se sentir restringido na expressão das emoções e da sexualidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dificuldade de aceitar imposições de chefias. Problemas em lidar com autoridade ou hierarquia. Isso pode ser uma mensagem do Universo para que desenvolva seu próprio senso de autoridade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Disciplina não deve ser confundida com rigidez. Perceba o que falta aprender. Quais os conhecimentos que necessita aprimorar para evoluir no trabalho. Saúde prejudicada por excesso de preocupações, nativo de Capricórnio.

Aquário (20/01 a 18/02)
Os medos tornam-se reais, pois o inconsciente não distingue se você quer que algo não aconteça. Se ficar pensando em demasia em alguma coisa, mesmo que não a queira, ela tende a acontecer. Centre seus pensamentos em coisas elevadas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Amadurecimento por meio das limitações e responsabilidades que os relacionamentos evocam. Busque dentro de si as razões de sua insatisfação.