Áries (21/03 a 19/04)
Vangloriar-se da individualidade já não tem mais o valor de antes. Percebe-se agora a importância das ações motivadas pelo afeto, mais do que atitudes que individualizam, ou que valorizam a realização externa.

Touro (20/04 a 20/05)
Você está vivenciando um ciclo de ensinamentos sobre o amor, os relacionamentos, os valores e as escolhas pessoais. Deve perceber que o amor direcionado a um ser deve ser o reflexo do seu amor pela vida.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A mente geminiana vagueia, tantos pensamentos que não consegue ouvir aquela voz de dentro que tudo diz. Procure silenciar, prestar atenção ao que o silêncio, a natureza, a arte e a alma dizem.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está em Sagitário impulsionando a sede por novos horizontes, expressos em conhecimentos e viagens. Já as posições de Marte e Vênus indicam o desafio de harmonizar o que sente com a forma como expressa essas emoções.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol está no alto do céu leonino, chamando a brilhar. O seu brilho vem da generosidade, da criatividade, do amor que coloca no que faz. Esta é a diferença entre se sentir realizado ou não e obter valorização e reconhecimento.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mudanças emocionais são necessárias, por mais que você resista a elas. Não está acontecendo somente com você, envolve uma necessidade coletiva de evolução, se despedindo de valores ultrapassados que ainda se manifestam no ser humano.

Libra (23/09 a 22/10)
Dificuldade de conciliar a atenção aos relacionamentos e às coisas que você precisa fazer. Está se sentindo confuso em seus sentimentos, valores e relações. Muito ainda há a descobrir sobre a natureza curativa e transformadora do amor.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Por carência acaba-se cometendo erros, não é mesmo, escorpiano? O momento atual acentua esta sensação de estar faltando algo, o que compromete o desenvolvimento dos relacionamentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua está em seu signo, refletindo o anseio sagitariano por rumo, busca, sentido, metas. É você vendo um horizonte amplo à frente. Por outro lado, há questões afetivas que estão pedindo atenção.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Parece estar havendo um descompasso entre a individualidade e o relacionamento. É preciso considerar a importância de ambos para o seu desenvolvimento.

Aquário (20/01 a 18/02)
Abra-se a soluções alternativas para velhos problemas. Talvez tenha que encarar as coisas sob um olhar mais holístico, amplo, compreendendo a ligação que existe entre emoções, pensamentos e atos. Tudo está conectado, nativo de Aquário.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você expressa suas emoções e desejos de um jeito diferente do costumeiro e isso pode causar estranheza nas pessoas. É importante não se deixar escravizar pelo modo como as coisas teriam que ser. Você é que deve definir isso.