Áries (21/03 a 19/04)
Reconstruir certas situações em sua vida está em evidência neste momento. É necessário reescrever a sua história, conscientizando-se do profundo significado do trabalho e da saúde e o eles que revelam sobre você.

Touro (20/04 a 20/05)
Conscientização sobre as energias emocionais que estão sendo modificadas e que levam ao amadurecimento. Há ainda coisas do passado para processar, mas o futuro já acena com a possibilidade de transformação de sonhos e de afeições.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Muita coisa está acontecendo interiormente, numa reformulação de energias, que mesmo incompreensível racionalmente é sentida intensamente. Essas transformações curarão o passado e regenerarão temas como família, intimidade, trabalho e poder.

Câncer (22/06 a 22/07)
Todos os tipos de interação que você estabelece com as pessoas passam por uma profunda renovação, canceriano. Sinal de seu amadurecimento e da responsabilidade espiritual que é se relacionar.

Leão (23/07 a 22/08)
Conhecer as suas responsabilidades e limites e realizar os seus dons são aspectos enaltecidos atualmente, nativo de Leão. Você precisa compreender a interrelação entre corpo, mente e emoções.

Virgem (23/08 a 22/09)
Embora o processo evolutivo esteja operando em ritmo acelerado, exigindo conscientização e mudanças, as coisas passarão a se estabelecer de uma outra forma a partir de maio, quando Saturno retomará o movimento direto em seu signo.

Libra (23/09 a 22/10)
O passado tem uma força que desconhecemos. Ele revela atitudes e condicionamentos que continuamos a manter em nossa vida, mesmo que percebamos a necessidade de mudar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
As amizades estão sendo depuradas em sua vida, assim como os planos e esperanças que têm para o futuro. Realinham-se em outra sintonia. Você percebe quais as pessoas e situações que estão no caminho do futuro.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Atingir o seu auge de desenvolvimento humano e profissional será o tema dos próximos anos. Isso significa talvez tomar um rumo diferente do que vinha trilhando.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Conecte-se com o seu poder, capricorniano. Não um poder refletido no status, numa condição social, profissional, mas o poder interior de realizar transformações na própria vida e na sociedade.

Aquário (20/01 a 18/02)
As questões profissionais, financeiras, emocionais e espirituais que envolvem os seus relacionamentos estão enfatizadas. Assim como também a necessidade de mudar de atitude, se quiser se sentir fisicamente mais inteiro.

Peixes (19/02 a 20/03)
A vida tratou de limpar o terreno dos relacionamentos, caso você tenha sido resistente ao novo significado que as pessoas têm em sua vida. É uma grande responsabilidade evoluir nas relações; é o que determinará a sua evolução.