Áries (21/03 a 19/04)
A energia que predomina atualmente é emocional, tudo parece acontecer a partir dos sentimentos. Perceba se está lidando positivamente com as emoções e como isso afeta os vários aspectos de sua vida.

Touro (20/04 a 20/05)
Relacionamento, a palavra-chave deste dia para os taurinos. Fortes emoções na interação com as pessoas. Percepção de aspectos que antes não estavam conscientes em sua conduta.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Emoções que influenciam no trabalho, na relação com colegas e na saúde. Atenção para o que está ocorrendo nos bastidores, em sigilo. Talvez tenha que renunciar a algo, em nome de uma outra coisa que seja emocionalmente importante para você.

Câncer (22/06 a 22/07)
Sentimentos cancerianos exaltados. Momento de muita energia emocional, em que as pessoas tendem a reagir instantaneamente, baseadas em instintos e emoções.

Leão (23/07 a 22/08)
Reflexões sobre a dinâmica familiar e emocional caracterizam o atual momento dos leoninos. O excesso de envolvimento com problemas alheios pode estar lhe vulnerabilizando.

Virgem (23/08 a 22/09)
Comunicação sensível com as pessoas. Percepção de emoções que antes não eram acessíveis, ou que você não aceitava em si. Os relacionamentos são espelhos nos quais vislumbra o que está tendo dificuldade de lidar em sua personalidade.

Libra (23/09 a 22/10)
Finanças, valores, recursos, talentos e trabalho são questões hoje enfatizadas. Perceba a interação existente entre energia material e emocional. Estar bem com os sentimentos faz com que se sinta mais confiante para lidar com os desafios financeiros.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Predomina ainda uma intensa energia emocional, que talvez você não saiba bem como lidar, escorpiano. Fugir desta intensidade não resolverá o problema.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Resolver pendências emocionais é o grande desafio dos sagitarianos neste período. Implica em conhecer-se a fundo, para não projetar sobre os outros insatisfações que são suas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Os capricornianos têm uma grande oportunidade de evoluir atualmente, embora estejam temerosos diante dos novos desafios que se apresentam. Tudo tem a ver com a forma como lidam com as emoções.

Aquário (20/01 a 18/02)
Questões emocionais, profissionais e financeiras em pauta neste dia, nativo de Aquário. Muita intensidade retratada no céu astrológico. Significa o desafio humano de lidar positivamente com as emoções.

Peixes (19/02 a 20/03)
Emoções intensificadas, nativo de Peixes. Cuidado com a tendência a agir intempestivamente em relação aos sentimentos, aos desejos e aos impulsos.