Áries (21/03 a 19/04)
Percepção de que algo em sua carreira profissional ou nos ambições precisa ser modificado. Poder de utilizar uma antiga habilidade com nova função. Conflitos de poder e autoridade. Resignificação de sucesso e realização.

Touro (20/04 a 20/05)
Percepção do poder dos pensamentos sobre a realidade. Preparação para desafios profissionais que envolvem conhecimentos, estudos, viagens.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Transformações no trabalho, nas ambições, nas finanças e nos valores de pessoas próximas a você. Fim de uma situação. Metamorfose pessoal e profissional. Poder de contribuir na conscientização e mudança da sociedade.

Câncer (22/06 a 22/07)
Conscientização sobre o que se passa em niveis profundos dos relacionamentos. Construirá novas estruturas. Mas para isso, necessitará rever seu modelo de comportamento. Terá que amadurecer, conhecer seus limites e os dos outros. Relações poderosas.

Leão (23/07 a 22/08)
Compreensão dos limites relacionados ao trabalho e à saúde. Percepção das atividades e interesses que lhe motivam apaixonadamente. Algo precisa mudar na forma como administra o cotidiano e o tempo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Amor é o maior poder que há, virginiano. Entretanto, chama-se de amor a muitas emoções que não condizem com a grandeza deste sentimento. Amadurecer emocionalmente é necessário.

Libra (23/09 a 22/10)
Acontecimentos importantes envolvendo familiares ou profissão. Percepção do seu poder de mudar completamente as situações. Velhas estruturas não cabem mais em sua vida, embora haja resistência a mudar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O contato entre Plutão, regente escorpiano e o Sol indica momento de grande intensidade e extremismo, que pode ser utilizado positivamente, redescobrindo seus tesouros, talentos, potenciais e como expressá-los na sociedade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Questões financeiras e profissionais tem grande relevância e isso será percebido ao longo do novo ano. Seus valores estão se modificando, de uma forma a princípio extremista. Ser é muito mais do que possuir.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Sol e Plutão estão conjuntos em seu signo, posição astrológica forte e que indica mudanças. Você sente necessidade de mudar radicalmente algumas questões de sua vida. Será responsável pela construção de um novo mundo.

Aquário (20/01 a 18/02)
O que é percebido no silêncio e na solidão tem grande poder. É com o que irá contar daqui para a frente. Esta força interior, que algumas vezes não é bem compreendida, pode ser vivenciada como melancolia.

Peixes (19/02 a 20/03)
Redefina suas atitudes com amigos, grupos, sociedade e carreira, pisciano. O poder está no que possa realizar junto com pessoas que partilham de ideais semelhantes. A reconstrução da sociedade é processo inevitável.