Áries (21/03 a 19/04)
Momento em que você deve ampliar conceitos, refletir sobre os ideais que orientam a sua vida e buscar caminhos mais evoluídos. Estudos e viagens são temas relevantes agora e podem abrir perspectivas interessantes.

Touro (20/04 a 20/05)
Mudando a mentalidade muda a realidade. O ser humano ainda precisa aprender muito sobre isso e agora é uma ótima oportunidade de fazê-lo.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Oportunidade de aprender com as pessoas que estão em sua vida e aquelas que irão surgir em seu caminho a partir de agora. Esta semana é muito importante: o céu astrológico sinaliza os processos de mudança que ocorrem na Terra.

Câncer (22/06 a 22/07)
Período muito significativo na história individual e coletiva. Esta semana é especial neste sentido, pois há mudanças de posicionamentos astrológicos que simbolizam as transformações pelas quais a humanidade passará nos próximos anos.

Leão (23/07 a 22/08)
Questões relativas ao amor, a filhos ou a crianças estão ativadas, assim como a expressão natural de sua personalidade. É o que pode dar novo sentido à sua vida. Expresse as suas habilidades vocacionais e criativas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Amplia a sua forma de ver a familia, o lar e as emoções. Deseja mais espaço em casa, e isso pode ser um reflexo da necessidade de expansão interior. Deve buscar o autoconhecimento.

Libra (23/09 a 22/10)
Período em que você tende a se envolver com novos ambientes, pessoas e conhecimentos que ampliam a visão da realidade. Palestras, publicações, cursos, concursos e viagens podem ser formas interessantes de se expandir.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Poderá se expressar em meios culturalmente diversos dos seus. Momento interessante para estudar línguas, viajar, ter contato com pessoas e locais distantes, Isso poderá afetar o desenvolvimento material e a expressão dos talentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Sol e Mercúrio transitam o seu signo sinalizando período de desenvolvimento intelectual e cultural. Também mostra a necessidade de ver sua vida sob um aspecto mais amplo, agregando novos objetivos e atitudes, sagitariano.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Esta semana contém posicionamentos astrológicos importantes e o principal deles é o ingresso de Plutão em seu signo. Simbolo de poderosa transição mundial, atingindo a sociedade e os indivíduos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Momento de unir-se às pessoas, tendo atitudes fraternais. Um espírito cosmopolita lhe faz sentir um cidadão do mundo. Viagens, grupos de estudo e contato com amigos estimula enxergar a vida sob um prisma mais elevado.

Peixes (19/02 a 20/03)
Ao longo desta semana você perceberá os rumos que a sua vida tomou e que simbolizam o limiar entre velhos e novos caminhos. Isso tem a ver com a vida pessoal, profissional e com os conhecimentos, ideais e sonhos.