Áries (21/03 a 19/04)
Perceba que atitudes estão lhe desgastando, por representarem velhos padrões mentais e emocionais. Esteja disposto a aprender com as pessoas, nas sutilezas que os relacionamentos evocam.

Touro (20/04 a 20/05)
Até o final do ano você completará um longo processo de desapego e transformações. Os taurinos têm certa dificuldade com mudanças, pois gostam de segurança e garantias.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Por meio dos relacionamentos você se depara com inevitáveis transformações, porque se conscientiza do que antes não era claro. Isso pode promover alterações no lar, na família.

Câncer (22/06 a 22/07)
Ouça o chamado da voz interior, que convida a uma relação mais compassiva com as pessoas, uma intimidade que não é apenas física ou emocional, mas espiritual. É na comunhão de sentimentos que a alma se revela.

Leão (23/07 a 22/08)
Aprendizado sobre o uso correto dos seus valores e recursos. Percepção de que a saúde é o bem maior e que ela reflete os hábitos, as emoções, os pensamentos e as atitudes. Tudo está interligado, leonino. Transformações emocionais.

Virgem (23/08 a 22/09)
A Lua em seu signo aspecta Plutão, indicando um domingo de intensidade emocional e passionalidade. Muito cuidado com a tendência a agir possessivamente. Isso poderá gerar sérios problemas.

Libra (23/09 a 22/10)
É preciso restaurar as energias, tendo contato com a natureza, ou com algum aspecto transcendente que mostre a importância da espiritualidade e do autoconhecimento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão está em contato com a Lua, indicando um dia de fortes emoções, em que se tende a atitudes passionais e controladoras. Desapego é necessário. Há um receio de perdas que leva a tentar controlar as situações.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Atenção com a tendência a agir de forma obsessiva ou manipulativa visando obter o controle das situações. Tensão física que pode ser conseqüência das emoções. Não tenha receio das mudanças, que levam à evolução.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Reavaliações nos relacionamentos e valores pessoais são uma tendência atual. Você deverá fazer escolhas que levem em consideração não somente os desejos individuais, mas os relacionamentos. Disso resultará evolução.

Aquário (20/01 a 18/02)
Os medos bloqueiam o fluxo de energia e podem levar à somatização de dificuldades na saúde. Dia de fortes emoções, que pode gerar situações difíceis com pessoas íntimas. Melhor fluir com as mudanças que a vida pede de você.

Peixes (19/02 a 20/03)
Situações delicadas envolvendo a família ou os relacionamentos. Tendência à atitudes manipulativas, possessivas, que naturalmente levam ao desgaste nas relações. Você necessita se conscientizar do que está reprimido, pisciano.