Áries (21/03 a 19/04)
O poder de cura está estimulado. Cura que não depende unicamente de questões físicas, mas de pensamentos, emoções e atitudes. É a percepção da responsabilidade sobre a qualidade de vida e bem-estar.

Touro (20/04 a 20/05)
O grande aprendizado dos taurinos tem sido o do amadurecimento emocional. Do reconhecimento das responsabilidades que envolvem amar, criar e expressar a vocação.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Ter uma base sólida não significa estar ancorado em garantias ou estruturas, mas sentir-se responsável pela própria vida. Os momentos de solidão podem ensinar sobre isso.

Câncer (22/06 a 22/07)
Pensamentos, palavras e movimentos. Você deve aprimorar os conhecimentos, a inteligência, a forma como se expressa e comunica no cotidiano. Disso resultará uma melhoria não somente pessoal, mas profissional.

Leão (23/07 a 22/08)
Você percebe que de nada adianta a segurança material ou profissional, se não se sente bem, saudável, com qualidade de vida. Deveria investir mais no bem-estar e isso não é o dinheiro que define, mas as atitudes.

Virgem (23/08 a 22/09)
Lua e Saturno se movimentam em seu signo, indicando que você está ciente de suas responsabilidades e atribuições. Mas elas não devem ser opressivas. Não se cobre perfeição.

Libra (23/09 a 22/10)
Trabalho não é simplesmente uma forma de sobrevivência. Representa muito mais, como a possibilidade de aprimorar-se interiormente e de contribuir para a melhoria humana.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Atividades em equipe estão favorecidas, desde que cada pessoa conheça suas atribuições e responsabilidades. Os planos para o futuro requerem maturidade, experiência, aprimoramento e disciplina.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Profissão e saúde são os temas predominantes. Evocam responsabilidade e ações corretas. Aprimore as técnicas e as atitudes que permeiam a vida profissional. Mas não se cobre em demasia. Reconheça seus limites.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Os conhecimentos que são base de sua atuação profissional estão enfatizados. Assim como também os ideais e sonhos que necessitam de determinação para se tornarem realidade. Não estreite sua visão aos horizontes conhecidos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Um tema que merece a atenção dos aquarianos é a saúde, tão comentado pela Astrologia. E assim também em relação ao trabalho. Um ciclo está findando em sua vida em relação a esses assuntos. Isso se definirá entre 2008 e 2009.

Peixes (19/02 a 20/03)
Aprimorar os relacionamentos é um dos temas principais atualmente. Você busca perfeição nas relações, mas deve cuidar com a tendência à crítica, à cobrança e à severidade. Em que medida seus relacionamentos são saudáveis, pisciano?