Áries (21/03 a 19/04)
Conscientização dos limites pessoais e do que pode ser feito para melhorar a qualidade de vida. Deve perceber como cria a própria realidade, a partir dos pensamentos, emoções e atitudes.

Touro (20/04 a 20/05)
Uma transformação emocional está ocorrendo, nativo de Touro. Reflete a compreensão de velhas atitudes e apegos, e de como a manipulação, o controle e a possessividade fazem mal a você.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A harmonia idealizada anteriormente parece não se confirmar na prática. Mas isso, longe de ser negativo, revela emoções que antes não eram percebidas. Com essa percepção, muda a sua atitude na vida privada e em família.

Câncer (22/06 a 22/07)
A força dos seus talentos, criatividade e do amor que possui cria um magnetismo que atrai as pessoas e as circunstâncias necessárias para a sua evolução. Você está aprendendo sobre intimidade, compartilhar e espiritualidade.

Leão (23/07 a 22/08)
A Lua indica um dia de motivação emocional e criativa. Também é um momento que, precedendo a fase lunar nova, mostra a importância de refletir, aprendendo com o que ocorreu recentemente e abrindo a mente e o coração para o que surgirá.

Virgem (23/08 a 22/09)
Momento delicado, sobretudo para os que insistem em velhos padrões emocionais e em atitudes controladoras. O medo de perder leva a cobranças opressivas.

Libra (23/09 a 22/10)
Há coisas que estão acima da vontade pessoal, constituem parte do grande mistério da vida. É tempo de aceitar, de perdoar, de compreender o que a vida quer de você.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você tem o poder de reconstrução fazendo parte de sua essência. Sabe dar a volta por cima, renascer. Este é um dos momentos de vida em que deixa um capítulo para trás e renova os propósitos, os sonhos, os afetos e as atitudes.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Um tempo mais propício se aproxima. Mas para desfrutá-lo plenamente você terá que abandonar velhas atitudes, limpando as gavetas do passado. O desconhecido é promissor.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você está construindo uma nova realidade para si, baseada em seus ideais mais importantes. Para isso colaboram os estudos, as viagens, a vivência da espiritualidade, a crença no próprio potencial e na habilidade de unir teoria e prática.

Aquário (20/01 a 18/02)
Sensibilidade marca este dia em que os aquarianos estão emotivos. Isso é sentido principalmente nos relacionamentos. Preste atenção nos sinais que as pessoas emitem a você.

Peixes (19/02 a 20/03)
Deixe ir embora o que já não ecoa mais em seu coração. Você deve se libertar de amarras que foram construídas ao longo do tempo. Não atribua essas amarras aos outros.