Áries (21/03 a 19/04)
Afeto incondicional é o tema deste momento e significa amar as pessoas como elas são, evitando excesso de expectativas ou idealizações. Não se envolva em confusões.

Touro (20/04 a 20/05)
Emoções sensibilizadas. Idealização em situações que envolvem o lar ou a vida profissional. Parece ter que sacrificar um desejo individual. Não se abata se as coisas não são tão perfeitas como gostaria.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Emoções sensibilizadas. Idealização em situações que envolvem o lar ou a vida profissional. Parece ter que sacrificar um desejo individual. Não se abata se as coisas não são tão perfeitas como gostaria.

Câncer (22/06 a 22/07)
Perceba que os valores mais importantes não estão pautados na matéria, mas no amor, nos sentimentos e no que compartilha intimamente. É isso que diminui fronteiras.

Leão (23/07 a 22/08)
Você anseia por algo emocionalmente divino e pode decepcionar-se se a pessoa não corresponde à expectativa. O que está em pauta é a capacidade de amar incondicionalmente, aceitando a si e aos outros.

Virgem (23/08 a 22/09)
Anseio por um sonho emocional difícil de realizar, pois idealizado em demasia. Não projete nas pessoas a busca por algo que lhe complete. Busque esta completude dentro de você, vislumbrando a energia amorosa como algo espiritual.

Libra (23/09 a 22/10)
Decepções ocorrem se há idealização excessiva, buscando nas pessoas algo que não corresponde à realidade. A energia atual pede de você uma atitude compassiva, mas que não signifique fazer tudo pelos outros e esquecer de si.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Questões importantes se desenvolvendo emocional e profissionalmente. Busca de uma situação perfeita, que talvez exista só na idealização. Não se deixe iludir pelas aparências. Desenvolva interesses criativos e espirituais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Busca de um sentido mais amplo para os seus relacionamentos. Que signifique um encontro de almas e não a simples satisfação de emoções. Poderá encontrar em certas pessoas o estimulo para evoluir e ser mais compassivo e amoroso.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Atenção com a tendência a deixar-se levar por promessas ilusórias. Isso pode envolver situações emocionais ou financeiras. Evite confusões provocadas pela idealização que não corresponde à realidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Tendência a idealizar as pessoas, projetando fantasias. Atenção com ilusões e confusões. As situações atuais o despertam para uma atitude compassiva e para a aceitação de sentimentos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Inspiração criativa. Psiquismo, intuição e sensibilidade estimulados. Poderá ter que auxiliar certas pessoas, como também poderá ser auxiliado.