Áries (21/03 a 19/04)
Marte ingressa no setor relacionado à saúde e ao trabalho, indicando que a partir de agora esses temas se tornam mais importantes. As ações devem se direcionar às melhorias físicas e na organização do trabalho.

Touro (20/04 a 20/05)
Emoções e sexualidade se tornam evidenciados com o novo movimento de Marte. Atitudes baseadas no afeto e no prazer, mas que devem também considerar a criatividade e a energia produtiva.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Muita energia interior, que deve encontrar válvula de escape adequada, sob pena de se manifestar em irritabilidade emocional. Momento adequado para fazer uma limpeza em sua vida, que é mais subjetiva do que objetiva.

Câncer (22/06 a 22/07)
Energia que se volta para o aprimoramento de conhecimentos que têm influência sobre os seus objetivos e trabalho. Atenção com a tendência à crítica, a cobrar-se um perfeccionismo que pode ser muito estressante.

Leão (23/07 a 22/08)
Ações que se direcionam a questões profissionais e financeiras. É o que indica o novo movimento de Marte. Cuidado com a tendência a agir imprudentemente. Terá que selecionar onde e como aplicará a sua energia, recursos e talentos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Marte passa a atuar em seu signo, onde permanecerá até 19 de agosto. Durante este período você tende a se sentir mais energizado, favorecendo objetivos, principalmente no âmbito do trabalho e das melhorias pessoais.

Libra (23/09 a 22/10)
Conhecer as tendências inconscientes de comportamento é importante, para não agir sabotando os seus objetivos. Atenção com a tendência a criticar nos outros o que você não consegue reconhecer em si.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A nova posição de Marte, o planeta que regia Escorpião, antes da descoberta de Plutão, indica a importância de trabalhos em equipe e da união em favor de metas que levem à melhoria coletiva.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Energia para atingir objetivos profissionais. Até agosto você poderá se dedicar com afinco às ambições, aprimorando a atuação no trabalho. Cuidado com o perfeccionismo e com atritos com chefias.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Momento interessante para envolver-se com estudos e viagens que tenham relação com o trabalho. Motivação para buscar o aprimoramento. Talvez ele esteja ligado a outras culturas ou ao contato com instituições de ensino.

Aquário (20/01 a 18/02)
Não se coloque em situações arriscadas. Respeite os limites do organismo. Tendência a negócios que envolvem pessoas próximas e que exigem coragem das partes envolvidas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Empreendimentos junto a outras pessoas estão estimulados. Atitudes egoístas, críticas ou severas criam atrito. Momento de buscar nas associações a possibilidade de trabalho.