Áries (21/03 a 19/04)
Neste início de semana procure resolver pendências, nativo de Áries. O momento favorece mais a reflexão do que a ação, pois se trata dos últimos dias antes da Lua nova.

Touro (20/04 a 20/05)
Hoje poderá acertar os últimos detalhes de algum negócio pendente. Estará refletindo sobre os seus valores pessoais, uma tendência que esteve presente nas últimas semanas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Lua e Mercúrio estão em seu signo, indicando uma segunda-feira com forte energia mental. Bom para estudos, contatos e movimentos. Mas, a dispersão pode criar problemas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Antes da Lua nova de quarta-feira você deverá concluir situações e refletir sobre os acontecimentos das últimas semanas. Até lá a introspecção predomina. A partir de então um novo ciclo gera ações firmes em uma nova direção de vida.

Leão (23/07 a 22/08)
Você pensa sobre possibilidades futuras. Cuidado com a tendência a se perder em inúmeros pensamentos, provocando desassossego. Energia que estimula contato com grupos e amigos, tendo informações preciosas a compartilhar.

Virgem (23/08 a 22/09)
Dia em que poderá resolver questões ligadas ao trabalho ou aos estudos. Tende a se sentir inquieto, talvez por estar se direcionando a muita coisa simultaneamente.

Libra (23/09 a 22/10)
O que aprendeu nas últimas semanas deverá servir para viver melhor com os seus sentimentos, afeições e família. Constatou como há diferentes pontos de vista em jogo.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sensação de ambigüidade que faz mal emocionalmente… Mas, por outro lado abre perspectivas, pois lhe faz pensar em possibilidades diferentes. Sempre há um modo diferente de encarar as coisas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Diálogo e respeito às diferenças de opinião são fatores essenciais para o bom andamento das relações. É preciso variedade de contatos com pessoas diferentes. Com cada uma delas há um aprendizado específico em desenvolvimento.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Pensar demais não resolve as coisas. É importante ter informações, aprimorar conhecimentos e se movimentar. Tudo isso interfere no trabalho e na saúde. Mas cuidado com a tendência ao nervosismo. Pensar demais dificulta a intuição.

Aquário (20/01 a 18/02)
Por que tentar entender pela cabeça o que pertence ao reino do coração? Você tenta aproximar mais a mente das emoções, aquariano. E com isso faz sua arte, expressa a sua criança e criatividade. Este é o seu desafio atual, nativo de Aquário.

Peixes (19/02 a 20/03)
Resolução de aspectos vinculados ao lar, à vida em família, ao tipo de ambiente e de conhecimento que necessita para a evolução. Questões envolvendo irmãos se definem.