Áries (21/03 a 19/04)
Reveja questões que ficaram ao longo do caminho e que estão impedindo uma comunicação plena com as pessoas. Documentos, assuntos envolvendo irmãos, viagens e estudos são aspectos que requerem um olhar mais atento.

Touro (20/04 a 20/05)
Repensar os seus valores pessoais é um dos desafios do atual período. Algum negócio que tenha ficado pendente precisa ser revisto. Utilize o atual período para repensar o seu modo de lidar com o dinheiro e com os seus talentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O seu planeta regente está retrógrado e sinaliza que é tempo de rever, reavaliar e repensar. Deste modo você aprofundará as coisas. No trânsito, nas conversas, nos estudos e nos contatos é preciso calma diante dos entraves.

Câncer (22/06 a 22/07)
Aprendizado sobre a natureza espiritual da vida humana. Fase interessante para concluir estudos e trabalhos, revisando e refazendo. Respeite a necessidade de retiro e contemplação.

Leão (23/07 a 22/08)
Reconsidere pontos de vista, leonino. Não se feche em certezas, porque o importante é manter o espírito jovial e fazer os questionamentos certos. Situações que envolvem amigos e grupos requerem um olhar atento.

Virgem (23/08 a 22/09)
Será preciso rever algumas questões que você imaginava resolvidas e que têm relação com a vida profissional, com conhecimentos, contatos interpessoais, negociações e chefias.

Libra (23/09 a 22/10)
A vida ensina. E ela mostra a necessidade de ser flexível, contrariando certezas. Talvez o que antes dava sentido e significado à sua vida, já não é mais fonte de referência. Abra-se a novos conceitos e possibilidades.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Estude sobre a natureza humana, os mistérios e a espiritualidade. Fase que favorece a compreensão dos fatores sutis que influenciam no comportamento. O que vem dos outros têm o poder de lhe transformar.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Temas delicados podem ser fonte de atrito nas relações. Mas o momento atual pede diálogo, embora muitas vezes não será com palavras, mas com gestos, que você obterá entendimento e conciliação.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Respire fundo, você pode estar excessivamente inquieto e com isso não consegue raciocinar direito. É preciso encontrar um ponto de equilíbrio entre atividade e descanso, sob pena de ver-se forçado a parar.

Aquário (20/01 a 18/02)
Como harmonizar essa sensação de divisão interior, como se fosse duas pessoas em uma só? Expresse criativamente essa inquietude, porque senão é no romance que ela se manifestará.

Peixes (19/02 a 20/03)
Ao longo das próximas quatro semanas você terá que resolver situações familiares e da vida privada e que indicarão o final de um ciclo, nativo de Peixes. Tende a estar pensativo, introspectivo. É muita coisa para metabolizar e rever…