Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Mercúrio ingressa no signo de Gêmeos, simbolizando a fluência da comunicação, dos contatos e da mobilidade. Curiosidade e versatilidade enfatizadas. Como também a importância do que está ao seu redor, pessoas e lugares.

Touro (20/04 a 20/05)
Inteligência para lidar com finanças e negócios. Habilidade de expressão e de comunicação. Poderá desenvolver mais de um talento simultaneamente. Entretanto, procure não se dispersar.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio passa a se movimentar em seu signo, indicando novos pensamentos, contatos e uma maior mobilidade no cotidiano. Você é conhecido por sua inteligência, característica que estará mais acentuada a partir de agora.

Câncer (22/06 a 22/07)
Muito a refletir, nativo de Câncer. Aumento na intuição e na sensibilidade. Poderá dedicar-se a algum projeto mental que requeira momentos de solidão ou atividades nos bastidores.

Leão (23/07 a 22/08)
Conversas com amigos podem ser muito interessantes e auxiliá-lo a compreender certas coisas. Atividades sociais, intelectuais e culturais também estão favorecidas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mercúrio passa a atuar no alto da mandala astrológica virginiana, indicando a importância de estudos, contatos, viagens e comunicação para as suas pretensões profissionais.

Libra (23/09 a 22/10)
Aprendizados sobre a realidade espiritual da vida. Bom momento para investir em cursos, viagens e em tudo o que propicie uma renovação de mentalidade. Crenças, ideais e sonhos enfatizados.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Poderá se sentir dividido entre situações diferentes e isso lhe inquietar, escorpiano. Deverá repensar como tem vivido a intimidade, a sexualidade e o compartilhar de recursos e valores.

Sagitário (22/11 a 21/12)
No signo de Gêmeos, que representa a energia oposta de Sagitário, passa a atuar o planeta Mercúrio. Significa a importância dos contatos, relacionamentos e de novas idéias estimuladas pelo convívio interpessoal.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Atualizar conhecimentos, freqüentar cursos ou viajar pode ser importante para o trabalho, capricorniano. O sistema nervoso tende a estar frágil, talvez porque você pense demais. Procure relaxar e cuidar da saúde.

Aquário (20/01 a 18/02)
Passeios, diálogo, namoro. O astral favorece que nos próximos dias você converse mais com as pessoas, expondo o que sente. Atividades mentais e educacionais beneficiadas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Tendência a se sentir inquieto e dividido. Deverá refletir sobre questões familiares e emocionais. E ser mais flexível, evitando agir como antigamente. Acontecimentos importantes envolvendo o lar e a família.