Áries (21/03 a 19/04)
Compreenda o seu papel na comunidade humana. Realizando os seus potenciais e compartilhando com as pessoas você pode auxiliar a construir um futuro melhor.

Touro (20/04 a 20/05)
A sensibilidade, a intuição, a inspiração, a empatia, a arte, a criatividade e a imaginação podem fazer parte do seu trabalho. Assim você realiza o seu propósito e se aproxima do aspecto divino.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Os sonhos, as coincidências e a intuição informam coisas que estão além de explicações racionais, mas que você sente serem verdadeiras. Abra a percepção, a inteligência humana pode se expandir muito além do que até aqui conhecemos.

Câncer (22/06 a 22/07)
A intimidade proporciona uma experiência sublime. Você pode perceber a dimensão sagrada dos sentimentos e da sexualidade. De um compartilhar profundo que quebra barreiras. Muito a partilhar e a ganhar abrindo o coração.

Leão (23/07 a 22/08)
Os relacionamentos expandem os sentimentos e nos fazem compreender como todos estamos interligados. Este é um Universo inclusivo e não há sentido em bradar por independência quando o que mais se quer é união.

Virgem (23/08 a 22/09)
O trabalho e a saúde se beneficiam de técnicas alternativas, do reconhecimento da influência das emoções e de uma atitude mais compassiva e criativa. Trabalho não é somente um meio de subsistência.

Libra (23/09 a 22/10)
Sentimentos são uma forma humana de encontro com o divino. Este é um aprendizado aqui na Terra. Significa desenvolver afeto incondicional e por meio do amor colaborar para que o planeta seja mais pacífico e harmonioso.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Individualidade e intimidade envolvem uma dança constante, um desafio de harmonização. Você sabe disso e é no âmbito familiar e emocional que vivencia esta questão. Necessita de um espaço que seja sagrado, fonte de comunhão com a vida.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você estabelece uma comunicação sutil com as pessoas. A intuição é a forma com que o divino se expressa. Há ordem no Universo, nada acontece por acaso. Evoluir é perceber esta sintonia.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Perceba que os valores mais importantes são emocionais e espirituais. A realidade material da vida humana caminha para uma nova forma, completamente diferente.

Aquário (20/01 a 18/02)
Lua, Netuno e Quiron estão em seu signo, simbolizando um momento único na evolução aquariana, relacionado à percepção de energias espirituais, mentais e emocionais que antes não eram acessíveis à consciência.

Peixes (19/02 a 20/03)
Os piscianos percebem com facilidade energias que estão presentes nas pessoas e nos ambientes. Percebem também a natureza de possibilidades futuras. Devem utilizar essas qualidades para auxiliar na evolução humana.