Áries (21/03 a 19/04)
Momento excepcional para expandir conhecimentos, cultura, mentalidade, tudo o que lhe faça ver a realidade de outra forma, potencializando sonhos e deixando-se conduzir pela visão interior. Um mundo novo se abre.

Touro (20/04 a 20/05)
A visão do futuro que você almeja requer abandonar o passado, os padrões emocionais e as atitudes que já não servem mais. Hora de viver na realidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Tanto a aprender e o ensinamento vem por meio das pessoas. Agora que um ciclo nas relações findou e outro está iniciando não dá mais para ter as mesmas atitudes de antes. Você é diferente com as pessoas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Novos métodos, ações, conhecimentos, contatos e lugares se fazem necessários para que você atinja outro patamar profissional. Um universo novo se mostra e você deverá desbravá-lo com a força do conhecimento e dos sonhos que lhe movem.

Leão (23/07 a 22/08)
Leoninos revisitam o amor, percebendo a força que têm em sua vida. A relação com crianças, a expressão da criatividade, o lazer, o entusiasmo e as atividades educacionais podem dar uma perspectiva mais ampla.

Virgem (23/08 a 22/09)
As bases sobre as quais sua vida está estruturada devem ser remodeladas. Muita coisa já aconteceu neste sentido nos últimos anos. Agora você deve se abrir a uma nova visão e atitude.

Libra (23/09 a 22/10)
Conhecimento é o aspecto evidenciado atualmente e não se restringe a estudos formais, mas à percepção de que em cada lugar e com cada pessoa que você encontra há muito a aprender e a partilhar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você tem recursos ilimitados e eles não se baseiam unicamente em aspectos materiais, embora o uso correto desses talentos possa resultar em melhor situação financeira. O conhecimento é o seu tesouro maior.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Esta é a fase sagitariana do ciclo astrológico, lembrando do poder da mente, dos ideais, dos sonhos e, da conexão com o divino. Os grandes questionamentos podem gerar novas respostas, porque a mente está mudando.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você vive um excepcional momento, onde pode dar um salto evolutivo como nunca antes. Mas isso requer abandonar os velhos conceitos, abrindo-se ao que a vida oferece, aceitando o sentido oculto das experiências.

Aquário (20/01 a 18/02)
Encontrar os amigos e os ideais com os quais se sintonizará no novo ciclo que agora inicia é a tarefa aquariana. Requer perceber com quem aprender um tipo de ensinamento que trará à sua vida uma expansão.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você está atravessando a ponte entre o velho e o novo. Não hesite nos novos conhecimentos e possibilidades que se apresentam. Leve consigo os anteriores ensinamentos, mas olhe para tudo como se fosse da primeira vez, pisciano.