Áries (21/03 a 19/04)
Momento de repensar o significado de realização pessoal e profissional e também de fazer o balanço de fim de ano, verificando as conquistas que teve e projetando o que quer realizar em 2010. Deseja estruturar, concretizar, mas terá também de inovar.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Os taurinos vivenciam o desafio entre a continuidade de antigas estruturas, objetivos e situações e a percepção das mudanças que dariam um outro sentido à vida. Este será um tema relevante no próximo ano e você já percebe isso, nativo de Touro.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você deve reconhecer as responsabilidades envolvidas nos relacionamentos e estabelecer uma comunicação positiva; embora com Mercúrio retrógrado possa ser difícil se fazer entender.

Câncer (22/06 a 22/07)
Com Mercúrio retrógrado e a Lua em Gêmeos, os cancerianos fariam bem em praticar a observação, a contemplação, ouvindo a voz interior e refletindo. Antigos assuntos podem retornar nos relacionamentos e esta tendência estará presente até 14 de janeiro.

Leão (23/07 a 22/08)
Esta é uma fase em que a palavra chave é aprimoramento físico, emocional, mental. É o momento em que os leoninos percebem o que não está bem e devem procurar fazer algo a respeito. Marte e Mercúrio retrógrados pedem que você desacelere o ritmo.

Virgem (23/08 a 22/09)
A comunicação pode estar dificultada, mas você deve perceber que ela não se faz apenas com palavras. É hora de observar as entrelinhas, de aprofundar a capacidade de observação e de rever assuntos pendentes. Isso pode ter influência sobre o trabalho e a vida afetiva.

Libra (23/09 a 22/10)
Libra é um dos signos que mais sente o propósito evolutivo do atual momento (e também de 2010), que indica transformação nos relacionamentos, renovação profissional e reestruturação emocional.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Antigas estruturas que não estejam fortemente ancoradas em um propósito de evolução espiritual deverão ser renovadas. Isso faz parte de um processo coletivo que estará em evidência no próximo ano. E que afetará relacionamentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Voltar atrás não pode ser considerado retrocesso. Pode, na verdade, caracterizar a sabedoria do aprimoramento e da não acomodação. Você está agora revendo seus valores.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Que momento interessante vivenciam os capricornianos! Há ainda muito a refletir. E também a fazer, mas não unicamente no sentido prático. O mais importante é vencer as próprias limitações.

Aquário (20/01 a 18/02)
Princípios éticos devem nortear os relacionamentos e as ações. Pode ser um caminho árduo. Mas as antigas regras e princípios não mais funcionarão e o que não está firme poderá ruir para que algo mais profundo se erga.

Peixes (19/02 a 20/03)
A firmeza de certos vínculos contrasta com a superficialidade de outros. Algumas pessoas valorizam as coisas que realmente têm importância, enquanto outras se baseiam em valores superficiais.