Áries (21/03 a 19/04)
Perceber que não se tem controle de tudo é um dos ensinamentos atuais. Como também observar a força das emoções, dos desejos, de tudo o que tentamos esconder de nós mesmos, mas que arde feito lava de vulcão e incita à transformação.

Touro (20/04 a 20/05)
Surpreende-se com os vôos da emoção e da fantasia. A cumplicidade tem o poder de revelar tabus. A verdade e a autenticidade são tesouros que conscientizam e transformam.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Desafios nos relacionamentos. E também na saúde ou no cotidiano de trabalho. Se não faz algo com paixão perde o interesse. Uma força misteriosa parece conduzi-lo a experiências que antes sequer imaginava ser possíveis.

Câncer (22/06 a 22/07)
A força da paixão. O mergulho da emoção. Segredos e mistérios guardam o poder de atração, da força que vem de dentro, da magia sedução. A intensidade queima tudo o que não for verdade autêntica do coração.

Leão (23/07 a 22/08)
Mergulha no seu próprio pântano e encontra tesouros que não imaginava. Mas encontra também certa lama… Águas paradas são profundas? Questionamento intenso sobre emoções, família, bases pessoais.

Virgem (23/08 a 22/09)
Força mental. Pode estar assombrado pela intensidade de certos pensamentos ou emoções. Revelam o que está no inconsciente. Um olhar, um gesto, falam mais do que palavras. Vai ao centro da questão, como um detetive.

Libra (23/09 a 22/10)
O medo de perder ativa a dificuldade de ganhar. Perdas e ganhos, equação que não segue regras monetárias, mas emocionais. Transforma seus talentos em riqueza, mas apenas se tem a coragem de seguir a sua paixão.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Mestre das profundezas, faz magia com a paixão. Vê o que os outros têm medo de aceitar. Emoções por debaixo da superfície. Aparentemente, nada acontece, mas estão fervilhando as águas que logo entrarão em ebulição.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Tem medo do que não conhece, embora ao mesmo tempo lhe fascine. O desconhecido é a força que atrai para uma nova vida, mais plena de significado. Não há como frear esse movimento.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Poderosos não são os que ostentam, mas os que silenciosamente operam magias. E elas são muito mais comuns do que se pensa. Mágico é seguir o coração, a intuição, deixando que a vida mostre o caminho.

Aquário (20/01 a 18/02)
Nenhuma posição profissional ou social garante a satisfação dessa paixão que pulsa em você. Ser bem-sucedido significa mais estar bem com as emoções do que ostentar um status.

Peixes (19/02 a 20/03)
Enxerga um horizonte que poucos vêem. Uma paisagem que é pura emoção. Uma paixão que dá sentido, um sonho que mexe. A sua particular forma de conectar com a fé é a magia que opera milagres.