Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Mercúrio ingressa no signo de Escorpião, acompanhando o movimento de Sol e Marte. Indicio de que a mente se torna mais perspicaz, observadora e atenta aos tabus e mistérios da vida.

Touro (20/04 a 20/05)
Há assuntos controversos, mas a intimidade que possui com um parceiro pode ser o fator que auxilie a conversar sobre seus mais profundos sentimentos e desejos, que desafiam tabus.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Seu regente astrológico, Mercúrio, passa a atuar em Escorpião, simbolizando a percepção de sutilezas emocionais, psíquicas e espirituais que regem o comportamento. Percepção de que é preciso fazer mudanças e elas começam pela mente.

Câncer (22/06 a 22/07)
Desafio à forma habitual de pensar. Emoções intensas. Desejos. Sexualidade aflorada. Criatividade que pode promover mudanças positivas. Interesse em conhecer mais sobre os sentimentos e tudo o que fascina a mente humana.

Leão (23/07 a 22/08)
Introspecção domina o comportamento leonino e indica fase propícia para compreender suas emoções e psicologia. Interesse em desvendar mistérios. Revelações do inconsciente. Um convite a mergulhar nas profundezas da emoção.

Virgem (23/08 a 22/09)
O movimento do planeta Mercúrio estimula a capacidade intelectual dos virginianos. Não em termos racionais, mas na abordagem de temas misteriosos, espirituais e na percepção de como as emoções influenciam o comportamento das pessoas.

Libra (23/09 a 22/10)
Librianos tendem a pensar sobre suas necessidades emocionais e sobre questões financeiras. Tempo positivo para mudar a mentalidade quanto à utilização dos seus recursos e habilidades.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Em seu signo passa a atuar Mercúrio, símbolo astrológico de pensamento, inteligência e contato. Indício de que a mente escorpiana se volta para os mistérios, para um entendimento que é intuitivo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você sente que um capítulo de sua história está chegando ao final, mas há um receio de perda, o que gera comportamento defensivo. A hora da mudança é esta, pois abrirá novas perspectivas, mais sintonizadas com a sua essência.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Mudança de mentalidade é característica atual e consiste na preparação para os novos tempos que começam a surgir em sua vida. Se pensar como antes, continuará obtendo os mesmos resultados.

Aquário (20/01 a 18/02)
Mente investigativa, disposta a desvendar mistérios e descobrir os porquês, que não estão em explicações simplórias, mas no inconsciente, no psiquismo. O poder da mente está enfatizado.

Peixes (19/02 a 20/03)
Investigue o que se passa em niveis profundos, pisciano. As respostas não estão na superfície. É preciso mergulhar, ousar travessias, aprender intuitiva e visceralmente.