Áries (21/03 a 19/04)
Que o espírito natalino manifeste-se na generosidade, no amor da família e na percepção das reponsabilidades que nos cabem na construção de um mundo melhor. Vênus ingressa em Capricórnio, indicando otempo de conhecer as responsabilidades emocionais e profissionais.

Touro ( 20/04 a 20/05)
O planeta Vênus, regente taurino, passa a atuar no signo de Capricórnio, representando a importância dos sonhos que alimentam a alma taurina. Você sabe da longa montanha que há a escalar…

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Agora que Vênus se une aos movimentos de Sol e Mercúrio, os geminianos pressentem que terão de modificar velhas estruturas, situações e emoções que pareciam fornecer segurança, estabilidade. Agora é a hora de ver o quão forte realmente são.

Câncer (22/06 a 22/07)
A passagem do planeta do amor e dos relacionamentos pelo signo oposto a Câncer pode auxiliar você a se entender com os parceiros, seja na relação amorosa ou nos negócios. É preciso favorecer o sentido de compromisso.

Leão (23/07 a 22/08)
Que o Natal fortaleça o espírito de comunhão, para além das diferenças e do individualismo. Embora muitas pessoas estejam nesta época de férias, astrologicamente o período indica a importância de conhecermos nossas atribuições.

Virgem (23/08 a 22/09)
O ingresso de Vênus em Capricórnio pode simbolizar uma melhoria na relação amorosa e no entedimento com filhos e com o seu próprio lado criança, virginiano.

Libra (23/09 a 22/10)
O planeta regente libriano, Vênus, passa a atuar no ponto mais baixo da mandala zodiacal libriana, unindo-se ao Sol, Mercúrio e Plutão, indicando oportunidade de apaziguar conflitos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Natal simboliza nascimento e nada mais adequado a este momento astrológico que pede uma atitude nova diante da vida. Não dá mais para carregar ressentimentos, bloqueios e medos, pois isso impede de um encontro mais profundo consigo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O novo movimento de Vênus favorece a conscientização sobre os seus valores emocionais e sobre o que é realmente importante em sua vida. É tempo de fazer uma reflexão e agir segundo mudança de valores.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O planeta que simboliza o amor, os relacionamentos, os valores pessoais e as escolhas passa a se movimentar em seu signo, indicando um tempo propício para se conscientizar de sua natureza afetuosa e criativa. E de harmonizar.

Aquário (20/01 a 18/02)
Agora é Vênus que passa a atuar sobre o signo anterior ao seu, aquariano. Mais um indicativo astrológico de que você passa por um momento introspectivo, de reflexão e isso agora se estende aos relacionamentos, à vida afetiva e às escolhas que necessita fazer.

Peixes (19/02 a 20/03)
Que as energias de confraternização permaneçam em seu coração. Um novo tempo para as amizades e para a turma com a qual sente que tem algo fundamental a construir.