Áries (21/03 a 19/04)
Amplia-se a importância dos relacionamentos, a necessidade de ceder e conciliar para chegar a acordos positivos. Importância de parcerias, casamento ou clientela de trabalho e de negócios.

Touro (20/04 a 20/05)
Bom momento para repensar o trabalho, o ambiente que exerce as suas atividades, a relação com colegas e os conhecimentos e instrumentos profissionais que utiliza.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você sente agora uma necessidade de se expressar espontaneamente, com afeto, gentileza e criatividade. Fase em que você chama atenção pelo modo peculiar como vive os relacionamentos e o amor.

Câncer (22/06 a 22/07)
A fase lunar crescente indica um período em que verá crescer seu interesse numa vida doméstica e emocional equilibrada e em relacionamento profundo. Para que isso ocorra, deve estar bem consigo.

Leão (23/07 a 22/08)
Conversando você pode se entender, além de aprender muito com as pessoas. Gentileza gera gentileza, leonino. Os bons relacionamentos são a base de tudo o que agora empreender.

Virgem (23/08 a 22/09)
As questões materiais, os relacionamentos e os valores pessoais começam a tomar forma mais definida. A cooperação é que pode levar a ganhos, não somente em termos financeiros, mas em sentimentos e relacionamentos, riquezas da alma.

Libra (23/09 a 22/10)
A Lua chega agora à fase crescente, representando o dinamismo que caracteriza este momento para os librianos, que estão vivenciando um novo ciclo. Novas decisões e escolhas, mas que requerem muita reflexão, antes de serem colocadas em prática.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Há atualmente um importante aprendizado sobre relacionamentos. Não é possível agradar a todos. Você deve fazer escolhas que sejam éticas. Aprender com os erros do passado, para estabelecer melhores relacionamentos futuros.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Atividades sociais, culturais, estéticas, criativas e grupais estão favorecidas. O momento atual evoca o poder dos relacionamentos e o que se consegue a partir da cooperação.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Relacionamento, parcerias e trabalho são os temas destacados atualmente. Sobretudo agora que a Lua está na fase crescente, aumenta a importância desses assuntos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Momento interessante para expandir a cultura, os conhecimentos e a visão que tem dos relacionamentos e da vida. Ampliar a consciência significa respeitar as diferentes verdades, pois cada pessoa vive segundo os seus próprios parâmetros.

Peixes (19/02 a 20/03)
Fase de renovação nas parcerias, relacionamentos, negócios e intimidade. Momento de desapego e de transformação, que requer que você pense mais na relação do que na individualidade. Mas deve haver um equilíbrio.