Áries (21/03 a 19/04)
Ética, humildade e consideração aos relacionamentos são os atributos necessários deste dia para que você não incorra no erro de se sentir superior. Possibilidade de conflitos nas relações e no trabalho, se você se considerar o dono da verdade.

Touro (20/04 a 20/05)
Não julgue equivocadamente as coisas, agindo de forma dogmática e inflexível. Deve ter tolerância para com as idéias alheias. Conhecimentos necessários para um melhor desempenho profissional.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Atenção com a tendência a supervalorizar aparências em detrimento de algo mais profundo. Há questões importantes relativas à intimidade, negócios, trabalho e amor que precisam ser repensadas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Dia em que devem ser evitados exageros e imprudências, sobretudo em família e nos relacionamentos. Deve estar centrado, evitando excessos de expectativas, no lar ou em relação às pessoas.

Leão (23/07 a 22/08)
O sol, regente leonino, está em aspecto com júpiter, indicando tendência a excessos que podem dificultar os relacionamentos e o trabalho. Cuidado com a presunção, o orgulho e a tendência a se considerar superior.

Virgem (23/08 a 22/09)
Momento delicado para negócios e parcerias, pois tende ao erro de julgamento e a imprudências que podem trazer prejuízos. Não superestime as coisas, e nem tampouco subestime. É preciso encontrar um meio termo, um equilíbrio.

Libra (23/09 a 22/10)
O Sol, em movimento pelo seu signo, está em contato com o planeta Júpiter, indicando a tendência a fazer um julgamento equivocado das situações em que você se encontra, principalmente as relativas ao lar, à família e aos relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você se questiona sobre o sentido do que está ocorrendo. Sobre a importância que os relacionamentos têm em sua vida. Velhos padrões de conduta devem ser superados.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Cuidado com excesso de gastos ou com negócios mal-feitos. Você tende a exagerar, a estar ansioso. Pode haver dificuldades com amigos, devido a pontos de vista divergentes.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Júpiter, em movimento pelo seu signo, aspecta o Sol, indicando momento em que tende a agir equivocadamente, se considerar que é o dono da verdade e que somente você está certo.

Aquário (20/01 a 18/02)
Atenção com situações que envolvem viagem, estudos ou justiça. Momento em que você questiona as verdades impostas por uma cultura ou educação recebida.

Peixes (19/02 a 20/03)
Muito cuidado com a tendência a julgar de forma errada as situações que envolvem relacionamento, intimidade ou negócios. É preciso ter calma, agir com bom senso e buscar favorecer não só os seus interesses.